Qualificar e converter um cliente potencial em uma conta, contato e/ou oportunidade

Posso executar a tarefa?

A conversão de clientes potenciais em clientes, ou em oportunidades, será a meta depois que você qualificar o cliente potencial. Use o Microsoft Dynamics CRM para criar novos registros para representar o cliente potencial como uma conta, contato ou oportunidade.

Somente é possível converter um cliente potencial de cada vez, a menos que você os adicione a uma lista de marketing. Mais informações: Trabalhar com listas de marketing

  1. Nopainel de navegação, clique em Vendas e em Clientes Potenciais.
  2. Na lista de clientes potenciais, abra aquela que você deseja qualificar e converter.
  3. Na guia Clientes Potenciais, clique em Qualificar no grupo barra de ferramentas Ações.
  4. Na caixa de diálogo Converter Cliente Potencial, Qualifique e converta nos seguintes registros está selecionado por padrão. Selecione uma ou mais das opções a seguir:
    • Conta

      Selecione isto para criar uma conta — uma empresa real com a qual você faça negócios.

    • Contato

      Selecione isto para criar um contato — um indivíduo específico de uma empresa ou um consumidor individual.

    • Oportunidade

      Selecione isto para criar uma oportunidade. Ao fazer isso, na caixa Cliente Provável, associe uma conta ou um contato ao cliente potencial. Clique no botão Pesquisar botão Pesquisar para procurar por um.

    • Moeda

      Se você selecionar Oportunidade, selecione a moeda para calcular a oportunidade.

    • Abrir registros recém-criados

      Marque essa caixa de seleção para abrir cada registro em uma nova janela.

  5. Clique em OK.
  6. Se você não marcou a caixa de seleção Abrir registros recém-criados, clique no botão Fechar para fechar o registro do cliente potencial.

Dica

Observações

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