Quando você cria um cliente potencial , existem campos exigidos pelo sistema (com asteriscos símbolo Negócio necessário ) e campos recomendados pela empresa (com sinais de mais Símbolo Recomendações comerciais
) para preencher. Mas outros dados, como endereços de email, a origem do cliente potencial e interesses específicos em produtos, também podem ajudar sua equipe de vendas a fazer o acompanhamento.
Insira o que interessa ao cliente potencial, como o nome de um produto.
Digite um nome com 1 a 50 caracteres. Você pode usar acentos no nome de um cliente ou em outro lugar, sem afetar sua capacidade de classificar e localizar informações.
Digite um nome com 1 a 50 caracteres.
Necessário. Insira 100 caracteres ou menos.
Insira 20 caracteres ou menos.
Essas informações ajudam sua organização a determinar qual método de marketing, como anúncios ou feiras de negócios, gera mais clientes potenciais. Você pode filtrar Fonte do Cliente Potencial para ver essas informações, se estiverem presentes.
Se o setor desejado não for exibido, peça ao administrador do sistema para adicioná-lo à lista. Relatórios, como Eficácia da Fonte de Clientes Potenciais, usam esse campo; se utilizado com o recurso de filtragem, ele poderá exibir a eficácia da fonte de clientes potenciais por setor. O formulário Conta também usa o campo Setor. Se você adicionar setores personalizados ao formulário Clientes Potenciais, adicione-os ao formulário Conta.
Digite números entre 0,00 and 1.000.000.000,00.
Você pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não pode usar um símbolo de moeda, como cifrão ($), euro (€) ou iene (¥).
Indique o SIC (Código Nacional de Atividade Econômica) dessa conta. Você pode pesquisar, no SIC, organizações com um código particular para exibir todas as contas de empresas nessa categoria. Insira 20 caracteres ou menos.
Você deve digitar um número inteiro entre 0 e 1.000.000.
Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisar para pesquisar outros registros.
Caso você insira isso, na lista de clientes potenciais na área Clientes Potenciais, você poderá classificar por Razão do Status para exibir rapidamente os novos clientes potenciais ou aqueles já contatados.
Selecione o modo como essa pessoa deseja ser contatada.
A seleção de Permitir permite que todos os emails, inclusive aqueles relacionados às atividades de campanha, sejam enviados. A seleção de Não Permitir impedirá que qualquer email seja enviado a esse endereço.
A seleção de Permitir permitirá que qualquer email que faça parte de um processo de email em massa, incluindo os emails em massa relacionados a atividades de campanha, seja enviado. A seleção de Não Permitir impedirá que qualquer email em massa seja enviado a esse endereço.
Os usuários podem ver essas informações, mas o Microsoft Dynamics CRM não a utiliza para controlar o início ou o recebimento de comunicados.
Os usuários podem ver essas informações.
Insira isto se este cliente potencial tiver sido gerado como resultado de uma campanha criada no Microsoft Dynamics CRM.
Se você selecionar Enviar, o material de marketing correspondente às campanhas será enviado aos respectivos endereços (email, endereço físico) do registro. Isso inclui as correspondências de marketing geralmente enviadas com regularidade e que não fazem parte de uma campanha de marketing direcionada. Se você selecionar Não Enviar, os materiais de marketing não serão enviados e as atividades relacionadas ao envio desses materiais não serão criadas para o registro.
O Microsoft Dynamics CRM define automaticamente a data desse campo quando qualquer comunicado de marketing é enviado aos endereços do registro. Também é possível atualizar manualmente o campo e inserir uma data. Esse campo é usado como critério de filtragem na Automação de Marketing. Por exemplo, a área Configuração de anti-spam de um formulário Campanha usa a data desse campo para garantir que você não envie correspondências frequentes a um cliente.