Adicionar ou remover um registro de cliente em uma lista de marketing

Posso executar a tarefa?

Você pode adicionar um cliente potencial, uma conta ou um contato, a uma lista de marketing. Em algumas ocasiões, talvez você descubra que o registro desejado já está na lista, tendo sido adicionado de outra área do Microsoft Dynamics CRM.

  1. No painel de navegação, clique em Vendas e emClientes Potenciais, Contas ou Contatos.
  2. Na lista, abra o registro desejado.
  3. No grupo Colaborar, clique em Adicionar à Lista de Marketing.
  4. Na caixa de diálogo Pesquisar Registro, selecione o assunto desejado e clique em OK.
  5. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observação

Para remover um registro de uma lista de marketing, abra-o da lista de marketing. Em painel de navegação, em Marketing, clique em Listas de Marketing. Selecione a lista desejada e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Remover. Na mensagem de confirmação, clique em OK.

Dica

Tópicos relacionados

Trabalhar com contatos

Trabalhar com contas

Gerenciando contas e contatos

Trabalhar com clientes potenciais

Gerenciando clientes potenciais

Trabalhar com listas de marketing

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)