Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
Você pode adicionar um cliente potencial Um cliente potencial que deve ser qualificado ou desqualificado como uma oportunidade de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato., uma conta Uma empresa que pode fazer negócios com sua organização. ou um contato Uma pessoa que representa um cliente ou um cliente potencial, ou um indivíduo relacionado a uma conta.Por exemplo, uma pessoa que compra produtos ou serviços para uso próprio ou o funcionário de uma conta. Um contato também pode ser uma pessoa envolvida em uma transação comercial, como um fornecedor ou um colega., a uma lista de marketing Uma lista de contas, contatos ou clientes potenciais que corresponde a um conjunto específico de critérios.. Em algumas ocasiões, talvez você descubra que o registro desejado já está na lista, tendo sido adicionado de outra área do Microsoft Dynamics CRM.
No painel de navegação, clique em Vendas e emClientes Potenciais, Contas ou Contatos.
Na lista, abra o registro desejado.
No grupo Colaborar, clique em Adicionar à Lista de Marketing.
Na caixa de diálogo Pesquisar Registro, selecione o assunto desejado e clique em OK.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Para remover um registro de uma lista de marketing, abra-o da lista de marketing. Em painel de navegação, em Marketing, clique em Listas de Marketing. Selecione a lista desejada e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Remover. Na mensagem de confirmação, clique em OK.
Se você não puder localizar a lista desejada, talvez seja necessário criá-la. Para isso, na caixa de diálogo Consultar Registros, clique em Novo e preencha o formulário.