Posso executar esta tarefa?
Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de vendas
Você associa oportunidades a contas ou contatos, ao criar uma relação de oportunidade entre elas. Você selecionará um no formulário Relacionamento da Oportunidade.
No painel de navegação, clique em Vendas e então clique também em Contas ou Contatos.
Na lista, abra o registro desejado.
Clique na guia Adicionar. No grupo Criar Relacionamento, clique em Relacionamento e em Oportunidade.
No formulário Relação de Oportunidade, insira as informações nas seguintes caixas:
Oportunidade
É necessário selecionar uma. Clique no botão Pesquisa para procurar uma oportunidade.
Cliente
O Microsoft Dynamics CRM insere o registro da conta ou do contato automaticamente.
Função de Cliente
Selecione uma opção da lista. Esse campo pode ser personalizado e, portanto, os valores podem variar.
A sua organização pode configurar funções no relacionamento diferentes para os diferentes tipos de clientes. Este campo não é obrigatório.
Se você não vir a função no relacionamento desejada, peça ao administrador do sistema que o adicione à área Funções no Relacionamento, que está na área Configurações.
Descrição
Adicione outras informações, se desejar
Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.
Clique na guia Conta ou Contato. Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.
Observação
Você não pode configurar relacionamentos duplicados entre um cliente e uma oportunidade, a menos que você conceda ao cliente um papel no relacionamento adicional diferente.