Associar uma oportunidade a uma conta ou um contato

Posso executar esta tarefa?

Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de vendas

Você associa oportunidades a contas ou contatos, ao criar uma relação de oportunidade entre elas. Você selecionará um no formulário Relacionamento da Oportunidade.

  1. No painel de navegação, clique em Vendas e então clique também em Contas ou Contatos.

  2. Na lista, abra o registro desejado.

  3. Clique na guia Adicionar. No grupo Criar Relacionamento, clique em Relacionamento e em Oportunidade.

  4. No formulário Relação de Oportunidade, insira as informações nas seguintes caixas:

    • Oportunidade

      É necessário selecionar uma. Clique no botão Pesquisa para procurar uma oportunidade.

    • Cliente

      O Microsoft Dynamics CRM insere o registro da conta ou do contato automaticamente.

    • Função de Cliente

      Selecione uma opção da lista. Esse campo pode ser personalizado e, portanto, os valores podem variar.

      A sua organização pode configurar funções no relacionamento diferentes para os diferentes tipos de clientes. Este campo não é obrigatório.

      Se você não vir a função no relacionamento desejada, peça ao administrador do sistema que o adicione à área Funções no Relacionamento, que está na área Configurações.

    • Descrição

      Adicione outras informações, se desejar

  5. Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.

  6. Clique na guia Conta ou Contato. Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.

Observação

Você não pode configurar relacionamentos duplicados entre um cliente e uma oportunidade, a menos que você conceda ao cliente um papel no relacionamento adicional diferente.

Dica

Related Topics

Trabalhar com contatos

Trabalhar com contas

Trabalhar com oportunidades

Gerenciando oportunidades

Gerenciando papéis no relacionamento

Solicitando alterações na interface do usuário

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, de que você precisa? (opcional)