Criar ou editar um registro de usuário

Posso executar a tarefa?

Todos os usuários adicionados já deverão estar no serviço de diretório Active Directory. Após a configuração dos usuários, eles utilizarão suas senhas do Active Directory para acessar o Microsoft Dynamics CRM.

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Usuários.
  2. Na guia Usuários, no grupo Registros, clique em Novo.
  3. Em Informações, clique em Geral e digite as informações ou observe quaisquer restrições ou requisitos conforme o necessário:
    • Nome do Usuário

      Devem ser exclusivos.

    • Nome

      Digite um nome com 1 a 50 caracteres.

    • Sobrenome

      Digite um nome com 1 a 50 caracteres.

    • Unidade de Negócios

      Clique em botão Pesquisar botão Pesquisar para selecionar uma unidade de negócios. Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM seleciona a unidade de negócios raiz.

  4. Insira informações opcionais sobre o usuário.
  5. Em Configuração de Acesso a Email, selecione como o email será acessado para emails de entrada e saída.
  6. Selecione o nível de acesso desejado para o usuário.
  7. Insira informações na guia Endereços. Observação:
    • CEP

      Insira 20 caracteres ou menos.

  8. Após salvar, você poderá editar as equipes, os direitos de acesso, as cotações, as horas de trabalho e os serviços de um usuário.
  9. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Importante

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