Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
É possível salvar contatos do Outlook como novos contatos do Microsoft Dynamics CRM. Você pode vincular o registro recém-salvo a outro registro do Microsoft Dynamics CRM; por exemplo, a uma conta ou a um contato.
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Na pasta de contatos do Outlook, selecione até 20 contatos.
Se o Outlook 2007 estiver instalado, em Barra de Ferramentas do CRM, clique em Controlar no CRM.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, no grupo CRM, clique em Controlar.
Na pasta Contatos do Outlook, se os contatos forem exibidos em uma lista, o Ícone Acompanhado no CRM será exibido e indicará se o contato é acompanhado.
Os contatos são exibidos na área Contatos no Microsoft Dynamics CRM.
Para vincular os contatos a um registro primário, no Outlook, no grupo CRM, clique em Definir Pai. Clique no tipo de registro. Na caixa de diálogo Pesquisar Registro, clique no registro desejado e em OK.
Primeiro, clique em Referente a, em Definir Referente a ou em Definir Pai; Controlar no CRM será automaticamente ativado.
Observações
A detecção de duplicidades Processo de identificar automaticamente possíveis registros duplicados. identifica registros duplicados quando um registro é acompanhado. O Microsoft Dynamics CRM também verifica se há duplicidades quando você faz sincronizações ou volta ao modo online.
Quando você publica uma regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata., um código de correspondência Um código que é criado para cada registro ao qual possa ser aplicada uma regra de detecção de duplicata e é usado como parte do processo de detecção de duplicatas. é criado para cada registro do tipo de registro correspondente para essa regra. A publicação ocorre em segundo plano como um trabalho do sistema.
Para abrir um registro e verificar se ele é uma duplicata potencial, na lista Registros duplicados potenciais, clique duas vezes no registro.
Se a regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. tiver identificado potenciais registros de duplicatas nos outros tipos de registros, verifique os registros de cada tipo listado.
Se o seu registro novo ou atualizado não for uma duplicata, para criar um novo registro clique em Salvar Registro.
-OU-
Se o seu registro novo ou atualizado for uma duplicata, clique em Cancelar para cancelar as alterações.
Observação
A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. para o tipo de registro.Mais informações: Evitando registros duplicados
Para adicionar mais informações ao formulário Contato do Microsoft Dynamics CRM, clique no contato do Outlook e, no grupo CRM, clique em Exibir no CRM.
Se o contato estiver vinculado a um registro primário, esse registro poderá ser aberto no registro de contato do Outlook. Na lista de contatos do Outlook, clique ou abra o registro, No grupo CRM, clique em Exibir Primário.
O campo Empresa em um contato do Outlook não é adicionado automaticamente à conta primária Um registro de conta associado a um ou mais diferentes registros de conta. do novo contato do Microsoft Dynamics CRM. Mais informações: Definir opções pessoais