Salvar e vincular contatos do Outlook ao Microsoft Dynamics CRM

Posso executar esta tarefa?

É possível salvar contatos do Outlook como novos contatos do Microsoft Dynamics CRM. Você pode vincular o registro recém-salvo a outro registro do Microsoft Dynamics CRM; por exemplo, a uma conta ou a um contato.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Na pasta de contatos do Outlook, selecione até 20 contatos.
  3. Se o Outlook 2007 estiver instalado, em Barra de Ferramentas do CRM, clique em Controlar no CRM.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, no grupo CRM, clique em Controlar.

    Na pasta Contatos do Outlook, se os contatos forem exibidos em uma lista, o Ícone Acompanhado no CRM Ícone Acompanhado no CRM será exibido e indicará se o contato é acompanhado.

    Os contatos são exibidos na área Contatos no Microsoft Dynamics CRM.

  4. Para vincular os contatos a um registro primário, no Outlook, no grupo CRM, clique em Definir Pai. Clique no tipo de registro. Na caixa de diálogo Pesquisar Registro, clique no registro desejado e em OK.

    Dica

    Observações

    • A detecção de duplicidades identifica registros duplicados quando um registro é acompanhado. O Microsoft Dynamics CRM também verifica se há duplicidades quando você faz sincronizações ou volta ao modo online.

    Resolva os possíveis registros duplicados.

    • Para adicionar mais informações ao formulário Contato do Microsoft Dynamics CRM, clique no contato do Outlook e, no grupo CRM, clique em Exibir no CRM.
    • Se o contato estiver vinculado a um registro primário, esse registro poderá ser aberto no registro de contato do Outlook. Na lista de contatos do Outlook, clique ou abra o registro, No grupo CRM, clique em Exibir Primário.
    • O campo Empresa em um contato do Outlook não é adicionado automaticamente à conta primária do novo contato do Microsoft Dynamics CRM. Mais informações: Definir opções pessoais

Tópicos relacionados

Criar um registro no Outlook

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Enviando e recebendo emails no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Trabalhar com modelos de email

Gerenciando atividades de email

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)