Salvar e vincular tarefas e compromissos do Outlook ao Microsoft Dynamics CRM

Posso executar esta tarefa?

Para salvar uma tarefa não atribuída do Outlook, um compromisso não recorrente e solicitações de reunião como um novo registro de atividade do Microsoft Dynamics CRM, acompanhe o item. Você também pode vincular o item do Outlook a um registro do Microsoft Dynamics CRM; por exemplo, a uma conta ou a um contato. Quando você acompanha um item, isso também cria um novo registro do Microsoft Dynamics CRM, que é vinculado ao registro do Outlook. As atualizações para o item no Outlook ou no Microsoft Dynamics CRM são refletidas nos dois registros.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. No calendário ou na lista de tarefas do Outlook, selecione um ou mais compromissos, solicitações de reunião ou tarefas a serem adicionadas ao Microsoft Dynamics CRM. É possível selecionar até 20 registros do mesmo tipo de cada vez.
  3. Salvar tarefas do Outlook como tarefas do Microsoft Dynamics CRM
  4. Salvar tarefas do Outlook como telefonemas, faxes ou cartas do Microsoft Dynamics CRM
  5. Para adicionar informações no novo formulário de atividade do Microsoft Dynamics CRM, abra o item no Outlook e, no grupo CRM, clique em Exibir no CRM.

    O registro do Microsoft Dynamics CRM é aberto.

    Não é possível editar atividades após elas terem sido fechadas no Microsoft Dynamics CRM, com exceção de mensagens de email enviadas, que podem ser atualizadas com informações sobre os registros aos quais estão relacionadas.

  6. Para vincular o item a um registro do Microsoft Dynamics CRM, como uma conta ou contato, abra esse item e, no grupo CRM, clique em Definir Referente a. Clique no tipo de registro desejado, clique no registro e depois clique em OK.

    Dica

    Observações

    • No Outlook, você pode remover o vínculo e excluir o registro correspondente no Microsoft Dynamics CRM. Abra o item do Outlook. No grupo CRM, clique em Cancelar Controle e, na mensagem de confirmação, clique em Sim .
    • No Outlook, o Microsoft Dynamics CRM inclui links para os registros referente e primário e também lista como o item é acompanhado.
    • A detecção de duplicidades identifica registros duplicados quando um registro é acompanhado. O Microsoft Dynamics CRM também verifica se há duplicidades quando você faz sincronizações ou volta ao modo online.

    Resolva os possíveis registros duplicados.

    • Se você não estiver selecionado como um dos recursos obrigatórios em uma atividade de compromisso ou de serviço, a atividade não será exibida no calendário do Outlook após a sincronização.
    • Não é possível vincular uma tarefa armazenada no repositório padrão de mensagens do Outlook ou em outros locais não padrão do Microsoft Exchange.

Tópicos relacionados

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Enviando e recebendo emails no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Trabalhar com modelos de email

Gerenciando atividades de email

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)