Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
No Microsoft Dynamics CRM para Outlook, é possível criar os mesmos registros que podem ser criados no Microsoft Dynamics CRM, usando os mesmos formulários conhecidos.
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Se o Outlook 2007 estiver instalado, em Barra de Ferramentas do CRM, clique em Novo Registro e então clique no tipo de registro a ser criado.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia CRM. No grupo Novo, clique no tipo de registro a ser criado.
Preencha o formulário conforme o necessário.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Para editar um registro, em painel de navegação do Outlook, navegue até a área (por exemplo, Vendas) em que os registros estão localizados. Clique em Contas ou em Contatos e abra o registro a ser editado.
Observação
Não serão detectadas duplicidades se você estiver no modo offline. A detecção de duplicidades Processo de identificar automaticamente possíveis registros duplicados. também poderá ocorrer quando você sincronizar ou voltar para o modo online.
Quando você publica uma regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata., um código de correspondência Um código que é criado para cada registro ao qual possa ser aplicada uma regra de detecção de duplicata e é usado como parte do processo de detecção de duplicatas. é criado para cada registro do tipo de registro correspondente para essa regra. A publicação ocorre em segundo plano como um trabalho do sistema.
Para abrir um registro e verificar se ele é uma duplicata potencial, na lista Registros duplicados potenciais, clique duas vezes no registro.
Se a regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. tiver identificado potenciais registros de duplicatas nos outros tipos de registros, verifique os registros de cada tipo listado.
Se o seu registro novo ou atualizado não for uma duplicata, para criar um novo registro clique em Salvar Registro.
-OU-
Se o seu registro novo ou atualizado for uma duplicata, clique em Cancelar para cancelar as alterações.
Observação
A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. para o tipo de registro.Mais informações: Evitando registros duplicados