Criar ou editar outros registros no Outlook

Posso executar esta tarefa?

No Microsoft Dynamics CRM para Outlook, é possível criar os mesmos registros que podem ser criados no Microsoft Dynamics CRM, usando os mesmos formulários conhecidos.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Se o Outlook 2007 estiver instalado, em Barra de Ferramentas do CRM, clique em Novo Registro e então clique no tipo de registro a ser criado.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia CRM. No grupo Novo, clique no tipo de registro a ser criado.

  3. Preencha o formulário conforme o necessário.
  4. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Para editar um registro, em painel de navegação do Outlook, navegue até a área (por exemplo, Vendas) em que os registros estão localizados. Clique em Contas ou em Contatos e abra o registro a ser editado.

Observação

Resolva os possíveis registros duplicados.

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