Criar ou editar uma campanha

Posso executar a tarefa?

  1. Nopainel de navegação, clique em Marketing e em Campanhas.
  2. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo.
  3. Em Informações, clique em Geral e insira as informações disponíveis para essa campanha. Insira informações nas caixas a seguir:
    • Nome.
    • Moeda

      Dica

    Selecione pelo menos uma lista de preços para ajudá-lo a determinar o custo da sua campanha em comparação com a receita gerada pela campanha.

  4. Em Informações, clique em Info. Financeiras e insira as informações disponíveis nas seguintes seções:
    • Orçamento Alocado
    • Receita Estimada
    • Custos Diversos

      Digite números entre 0,00 and 1.000.000.000,00.

    Você pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não pode usar um símbolo de moeda, como cifrão ($), euro (€) ou iene (¥).

    O Microsoft Dynamics CRM calcula automaticamente os valores Custo Total das Atividades da Campanha e Custo Total da Campanha.

  5. Em Informações, clique em Anotações. Na seção Observações, clique em Adicionar uma nova anotação... e adicione as informações que se aplicam ao seu registro.
  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

Tópicos relacionados

Trabalhar com campanhas e modelos de campanha

Planejando campanhas

Gerenciando atividades de campanha e planejando tarefas

Noções básicas sobre campanhas rápidas

Usando listas de preços

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)