Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Nopainel de navegação, clique em Marketing e em Campanhas.
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo.
Em Informações, clique em Geral e insira as informações disponíveis para essa campanha. Insira informações nas caixas a seguir:
Nome.
Moeda
Dica
Selecione pelo menos uma lista de preços Um grupo dos preços específicos que podem ser cobrados por unidade no grupo de unidades de um produto.Listas de preços são usadas para determinar a determinação de preço em uma cotação para o cliente. Uma lista de preços padrão pode ser adicionada a um produto. para ajudá-lo a determinar o custo da sua campanha em comparação com a receita gerada pela campanha.
Em Informações, clique em Info. Financeiras e insira as informações disponíveis nas seguintes seções:
Orçamento Alocado
Receita Estimada
Custos Diversos
Digite números entre 0,00 and 1.000.000.000,00.
Você pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não pode usar um símbolo de moeda, como cifrão ($), euro (€) ou iene (¥).
O Microsoft Dynamics CRM calcula automaticamente os valores Custo Total das Atividades da Campanha e Custo Total da Campanha.
Em Informações, clique em Anotações. Na seção Observações, clique em Adicionar uma nova anotação... e adicione as informações que se aplicam ao seu registro.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observações
O Microsoft Dynamics CRM gera automaticamente as informações exibidas na seção Administração. O nome do criador da campanha é exibido na caixas Proprietário e Modificado por.
O Microsoft Dynamics CRM gera automaticamente um código de campanha quando você salva a nova campanha. Como esse código é gerado automaticamente, ele não pode ser alterado depois que você salva a campanha.
Para obter mais informações sobre como ativar e configurar a campanha do tipo Marketing pela Internet, consulte Visão geral de marketing na Internet.