Renomear uma entidade

Posso executar a tarefa?

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações.
  2. Em Personalização, clique em Personalizações.
  3. Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
  4. Em Componentes, expanda Entidades e clique na entidade que você deseja renomear.
  5. No painel principal, nas caixas Nome para Exibição e Nome no Plural, insira o novo nome da entidade.
  6. Clique em Salvar.
  7. Para obter melhor consistência na alteração de nomes de entidade, também é necessário fazer o seguinte:

    Editar as mensagens que a entidade exibe para os usuários de forma a usar o novo nome de entidade.

    Editar os relatórios existentes para usar o novo nome da entidade.

    Editar os arquivos da Ajuda online que fazem referência a essa entidade.

  8. Para publicar personalizações para a entidade que você está editando no momento, em barra de ferramentas Ações, clique em Publicar.

    Se você renomear a entidade depois que os usuários já estiverem usando o Microsoft Dynamics CRM, talvez a alteração não apareça no painel de navegação para todos os usuários, pois o Mapa do Site é armazenado no cache de computadores cliente. Instrua os usuários a abrirem o Microsoft Dynamics CRM e pressionarem F5 para atualizar o painel de navegação.

Observação

A renomeação de uma entidade não altera o nome dessa entidade nos seguintes lugares:

Tópicos relacionados

Trabalhar com entidades

Noções básicas sobre entidades

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)