Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e clique na entidade que você deseja renomear.
No painel principal, nas caixas Nome para Exibição e Nome no Plural, insira o novo nome da entidade.
Clique em Salvar.
Para obter melhor consistência na alteração de nomes de entidade, também é necessário fazer o seguinte:
Para publicar personalizações para a entidade que você está editando no momento, em barra de ferramentas Ações, clique em Publicar.
Se você renomear a entidade depois que os usuários já estiverem usando o Microsoft Dynamics CRM, talvez a alteração não apareça no painel de navegação para todos os usuários, pois o Mapa do Site Uma representação em XML da estrutura do Painel de Navegação no Microsoft Dynamics CRM, incluindo as áreas, os grupos e as subáreas onde as entidades são exibidas, e os privilégios associados a cada subárea. é armazenado no cache de computadores cliente. Instrua os usuários a abrirem o Microsoft Dynamics CRM e pressionarem F5 para atualizar o painel de navegação.
Observação
A renomeação de uma entidade não altera o nome dessa entidade nos seguintes lugares:
Referências a nomes de entidade na Ajuda online.
Mensagens de erro da plataforma e mensagens exibidas no log de rastreamento ou de eventos. Os nomes de entidades usados nessas mensagens não podem ser editados, nem alterados.