Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Quando você personalizar nomes para exibição de entidade de negócios Uma entidade de negócios é qualquer entidade padrão do Microsoft Dynamics CRM que pode ser personalizada ou adicionada a uma solução. Quando faz parte de uma solução, uma entidade de negócios pode ser ainda mais personalizável, dependendo das restrições impostas durante sua criação. ou campo de negócios Um campo de negócios é qualquer campo padrão do Microsoft Dynamics CRM que pode ser personalizado ou adicionado a uma solução. Quando faz parte de uma solução, um campo de negócios pode ser ainda mais personalizável, dependendo das restrições impostas durante sua criação., algumas mensagens exibidas pelo Microsoft Dynamics CRM farão referência aos nomes para exibição padrão. Edite as mensagens padrão de modo que elas correspondam aos nomes para exibição personalizados.
Na solução padrão Esse termo se refere a todos os componentes do software Microsoft Dynamics CRM padrão, mais as personalizações que a sua organização adicionou a ele. Essa solução só pode ser personalizada pelo administrador do sistema ou pelo personalizador do sistema ou por alguém com privilégios equivalentes. ou em uma solução não gerenciada Uma solução é desenvolvida como um tipo de pacote não gerenciado. Embora a solução seja do tipo não gerenciado, você ou outros usuários com o direito de acesso correto poderão adicionar, remover, atualizar, testar e exportar ou importar qualquer componente dela., é possível editar as mensagens existentes para entidades.
Em uma solução gerenciada Uma solução gerenciada tem restrições parciais ou totais em relação aos componentes que podem ser personalizados. Depois que uma solução gerenciada é empacotada, ela pode ser instalada em outra organização. Diferentemente das soluções não gerenciadas, embora uma solução gerenciada possa ter componentes que podem ser personalizados, você não pode adicionar, nem remover componentes., você não pode editar mensagens para entidades. No entanto, é possível editar as mensagens para entidades na área Personalização do Microsoft Dynamics CRM.
No painel de navegação, clique em Configurações, em Personalizações e em Personalizar o sistema.
Na lista de entidades, expanda a entidade que possui nomes para exibição personalizados definidos.
Clique em Mensagens.
Para cada mensagem que você deseja alterar, clique duas vezes na mensagem e, na caixa Cadeia de Caracteres para Exibição Personalizada, modifique-a.
No formulário da mensagem, clique em Salvar e Fechar.
No formulário da entidade, clique em Salvar.
Quando suas personalizações estiverem concluídas, publique-as:
Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.
Observação
Algumas mensagens contêm espaços reservados para parâmetros numerados semelhantes a este: {0}. Eles são usados para fornecer uma referência a um registro atual ou a outro registro relacionado. Não altere esses espaços reservados para parâmetros.