Reativar uma ocorrência

Posso executar a tarefa?

Se outras ações forem necessárias para uma ocorrência resolvida, você poderá reativar a ocorrência e modificá-la conforme necessário. O Microsoft Dynamics CRM reatribuirá a ocorrência ao representante do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) responsável por ela quando foi fechada. O benefício de reativar a ocorrência é que você não precisa reinserir os dados. Para manter um histórico do status, depois que essa ocorrência tiver sido reativada, o respectivo status muda para Ativo e o status da atividade de solução de ocorrência muda para Cancelado. Quando a ocorrência for resolvida outra vez, o Microsoft Dynamics CRM criará uma nova atividade de solução de ocorrência.

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Ocorrências.
  2. Na lista Exibir, clique em Minhas Ocorrências Resolvidas ou Ocorrências Resolvidas.
  3. Na lista de ocorrências, abra a ocorrência que deseja reativar.
  4. No grupo Ações, clique em Reativar Ocorrência.
  5. Na caixa de diálogo Reativar a Ocorrência Selecionada, clique em OK.
  6. Modifique as informações no formulário ou adicione as atividades desejadas.

    Mais informações: Trabalhar com atividades

  7. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

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