Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de serviço padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de serviço
Se outras ações forem necessárias para uma ocorrência resolvida, você poderá reativar a ocorrência e modificá-la conforme necessário. O Microsoft Dynamics CRM reatribuirá a ocorrência ao representante do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) responsável por ela quando foi fechada. O benefício de reativar a ocorrência é que você não precisa reinserir os dados. Para manter um histórico do status, depois que essa ocorrência tiver sido reativada, o respectivo status muda para Ativo e o status da atividade de solução de ocorrência muda para Cancelado. Quando a ocorrência for resolvida outra vez, o Microsoft Dynamics CRM criará uma nova atividade de solução de ocorrência.
No painel de navegação, clique em Serviço e em Ocorrências.
Na lista Exibir, clique em Minhas Ocorrências Resolvidas ou Ocorrências Resolvidas.
Na lista de ocorrências, abra a ocorrência que deseja reativar.
No grupo Ações, clique em Reativar Ocorrência.
Na caixa de diálogo Reativar a Ocorrência Selecionada, clique em OK.
Modifique as informações no formulário ou adicione as atividades desejadas.