Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
Você pode criar uma ocorrência Uma questão ou um problema do serviço de atendimento ao consumidor relatado por um consumidor, e as atividades que representantes do serviço de atendimento ao consumidor desempenham para resolvê-lo., um contrato Um contrato para fornecer suporte durante datas de cobertura específicas ou por um número especificado de ocorrências ou período de tempo.Quando os clientes entram em contato com o serviço de atendimento ao consumidor, o nível de suporte que recebem é determinado pelo respectivo contrato., uma oportunidade Um evento ou uma venda que pode gerar receita para uma conta que necessita ser acompanhada por meio de um processo de vendas até a conclusão., uma cotação Uma oferta formal de produtos ou serviços, propostos a preços específicos e em condições de pagamento relacionadas, enviada a uma oportunidade, a uma conta ou a um contato., um pedido Uma solicitação confirmada para entrega de produtos ou serviços com base em termos especificados. Um pedido é uma cotação que foi aceita pelo cliente. ou uma fatura Um pedido que foi cobrado. Uma fatura também é um registro de venda a um consumidor, incluindo detalhes sobre os produtos ou serviços comprados. a partir de um registro de conta Uma empresa que pode fazer negócios com sua organização. ou de contato Uma pessoa que representa um cliente ou um cliente potencial, ou um indivíduo relacionado a uma conta.Por exemplo, uma pessoa que compra produtos ou serviços para uso próprio ou o funcionário de uma conta. Um contato também pode ser uma pessoa envolvida em uma transação comercial, como um fornecedor ou um colega.. Com um registro de conta ou de contato aberto, você poderá abrir rapidamente um novo formulário de registro e fazer anotações de um problema, uma venda ou outra atividade; as novas informações serão automaticamente vinculadas ao registro.
No painel de navegação, clique em Vendas e em Contas ou Contatos.
Na lista de registros, abra a conta ou o contato necessário.
Em Vendas, selecione Oportunidades, Cotações, Pedidos ou Faturas.
Em barra de ferramentas Ações, clique no botão apropriado para o tipo de novo registro desejado.
Em Serviço, selecione Ocorrências ou Contratos.
Em barra de ferramentas Ações, clique no botão apropriado para o tipo de novo registro desejado.
Preencha o formulário.
Clique em Salvar e Fechar. Com isso, os registros serão vinculados.