Criar um registro relacionado a partir de uma conta ou um contato

Posso executar a tarefa?

Você pode criar uma ocorrência, um contrato, uma oportunidade, uma cotação, um pedido ou uma fatura a partir de um registro de conta ou de contato. Com um registro de conta ou de contato aberto, você poderá abrir rapidamente um novo formulário de registro e fazer anotações de um problema, uma venda ou outra atividade; as novas informações serão automaticamente vinculadas ao registro.

  1. No painel de navegação, clique em Vendas e em Contas ou Contatos.
  2. Na lista de registros, abra a conta ou o contato necessário.
  3. Em Vendas, selecione Oportunidades, Cotações, Pedidos ou Faturas.
  4. Em barra de ferramentas Ações, clique no botão apropriado para o tipo de novo registro desejado.
  5. Em Serviço, selecione Ocorrências ou Contratos.
  6. Em barra de ferramentas Ações, clique no botão apropriado para o tipo de novo registro desejado.
  7. Preencha o formulário.
  8. Clique em Salvar e Fechar. Com isso, os registros serão vinculados.

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