Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. para o tipo de registro.
Selecione os critérios para definir os registros nos quais o Microsoft Dynamics CRM verificará se há duplicatas:
Para usar critérios de uma exibição salva, na lista Usar Exibição Salva, clique em uma exibição na seção Exibições do Sistema Modos de exibição que estão associados a tipos de registro, são gerenciados por toda a organização e estão disponíveis para todos os usuários.As exibições do sistema podem ser personalizadas por um usuário que tenha privilégios para personalizar entidades. ou Minhas Exibições Modos de exibição que você criou e salvou usando a Localização Avançada ou que outro usuário criou e compartilhou com você..
-OU-
Para adicionar novos critérios, clique em Selecionar para cada critério a ser adicionado. Mais informações: Trabalhar com a Localização Avançada
Para garantir que você obteve os registros desejados, clique em Visualizar Registros.
Para alterar as colunas que são exibidas na visualização ou a ordem das colunas, a ordem de classificação ou a largura das colunas, clique em Editar Colunas.
Para salvar esses critérios para uso posterior, clique em Salvar como. Esse modo de exibição salvo será disponibilizado na seção Minhas Exibições da caixa Exibir.
Clique em Avançar.
Especifique:
O nome do trabalho de detecção de duplicata.
Quando você deseja que o trabalho de detecção de duplicata inicie. Você também pode especificar para que o trabalho seja executado regularmente.
Se você deseja que a notificação seja enviada para você e para outros usuários quando o trabalho de detecção de duplicata de plano de fundo for concluído.
Clique em Avançar e em Enviar.
O trabalho de detecção de duplicidades é processado em segundo plano. Se você solicitou notificação, receberá uma notificação por email quando o trabalho for concluído, com um link para a página onde você pode resolver Decidir se é necessário digitar um registro duplicado ou mesclar dados quando dois ou mais registros estão duplicados. duplicatas.
Para exibir possíveis duplicatas, depois que o trabalho de detecção de duplicata for concluído, no Local de Trabalho, em Meu trabalho, clique em Detecção de Duplicatas.
Abra o trabalho de detecção de duplicata.
Em Relacionado, clique em Exibir Duplicatas.
A lista superior exibe todos os registros com possíveis duplicatas. Quando você seleciona um registro na lista superior, a lista inferior mostra todos possíveis registros duplicados. Para obter mais informações sobre como resolver registros duplicados, consulte Resolver possíveis registros duplicados.
Observações
O administrador do sistema ou o personalizador de sistema determinam os critérios de identificação de um registro como uma possível duplicata. Mais informações: Solicitando alterações na interface do usuário
Para atualizar a lista de registros de duplicatas, você deve executar um novo trabalho de detecção de duplicata:
Depois que um registro tiver sido mesclado ou desativado, ele ainda será exibido na lista inferior.
Você pode usar a coluna Data de Modificação para determinar se um registro foi modificado após a execução do trabalho de detecção de duplicata.
Depois que um registro tiver sido excluído, mesclado ou desativado, ele ainda será exibido na lista superior.