Habilitar e desabilitar a detecção de duplicidades

Posso executar a tarefa?

A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata para o tipo de registro.

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Gerenciamento de Dados e em Configurações de Detecção de Duplicatas.
  2. Selecione se a detecção de duplicidades deve ser habilitada.

    Observação

    Se o seu sistema tiver um grande número de registros, a verificação de duplicidades poderá prejudicar o desempenho.

  3. Especificar quando pode ocorrer detecção de duplicidades:
    • Quando um registro é criado ou atualizado

      Os usuários são consultados antes de salvar ou importar potenciais registros duplicados de qualquer tipo de registro para o qual exista uma regra de detecção de duplicidades publicada.

      Observação

    As duplicidades não podem ser detectadas quando um usuário mescla dois registros, converte um cliente potencial ou salva uma atividade quando concluída. As duplicidades também não são detectadas quando um usuário altera o status de um registro, como a ativação ou reativação de um registro.

    • Quando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook muda de offline para online

      Todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM para Outlook deverão selecionar a forma como a detecção de duplicidades deverá funcionar na sincronização de dados. Por padrão, as duplicidades não são detectadas quando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook sincroniza registros. Para obter mais informações: Sincronizar dados

    • Durante a importação de dados

      Sempre que os usuários importam dados, fica disponível uma opção para verificar se há duplicidades. Para obter mais informações: Trabalhar com importações

  4. Clique em OK.

Dica

Tópicos relacionados

Área Gerenciamento de Dados

Verificar se há duplicatas

Trabalhar com regras de detecção de duplicatas

Impedindo registros duplicados

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)