Resolver possíveis registros duplicados

Posso executar esta tarefa?

  1. Para exibir possíveis duplicatas, depois que o trabalho de detecção de duplicata for concluído, no Local de Trabalho, em Meu trabalho, clique em Detecção de Duplicatas.
  2. Abra o trabalho de detecção de duplicata.
  3. Em Relacionado, clique em Exibir Duplicatas.

    A lista superior exibe todos os registros com possíveis duplicatas. Quando você seleciona um registro na lista superior, a lista inferior mostra todos possíveis registros duplicados.

  4. Na lista superior de registros que pode ter duplicatas, selecione um registro.
  5. Na lista de possíveis registros duplicados, para cada registro duplicado possível encontrado, selecione o registro e siga uma destas ações:

    Para

    Faça isso

    Exibir o conteúdo de um registro para ajudá-lo a decidir o que fazer

    Clique duas vezes o registro.

    Editar o registro

    No menu Ações, clique em Editar.

    Desativar o registro

    1. No menu Ações, clique em Desativar.
    2. Na caixa de diálogo de confirmação, clique em OK.

    Mesclar um registro usando o registro da lista superior como mestre

    1. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Mesclar.
    2. Clique em Automaticamente.

    Mesclar um registro escolhendo o registro mestre

    1. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Mesclar.
    2. Clique em Selecionar Mestre.
    3. Na caixa de diálogo Mesclar Registros, selecione aquele que deverá se tornar o novo registro principal.
    4. Selecione os campos de cada registro que você deseja incluir no registro principal. Os campos sombreados substituirão os campos não sombreados correspondentes durante a operação de mesclagem.
    5. Quando estiver pronto para mesclar os dois registros, clique em OK.
    6. Quando receber a mensagem Os registros selecionados serão mesclados e o registro subordinado será desativado, clique em OK.

    Excluir o registro

    1. Em barra de ferramentas Ações, clique em Botão ExcluirBotão Excluir.
    2. Na caixa de diálogo do Selecionar Excluir ou Desativar, clique em Excluir e, na caixa de diálogo de confirmação, clique em OK.
  6. Quando terminar de resolver as duplicatas, clique em Fechar.

Observações

Tópicos relacionados

Lidar com trabalhos de detecção de duplicatas

Impedindo registros duplicados

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)