Trabalhar com restrições de serviço

Um recurso pode ser impedido de executar um serviço e você pode definir a capacidade de serviço para o recurso.

Posso executar a tarefa?

Você pode restringir quando um recurso está disponível para ser agendado para um serviço específico. O recurso ainda estará disponível para agendamento de atividades de serviço de outros serviços.

Para obter ajuda sobre como obter as informações corretas, consulte a planilhaHorário de Trabalho do Funcionárioou Horas da Instalação no Guia de Implementação do Microsoft Dynamics CRM 2011.

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Usuários.
  2. Na lista, abra o registro de recurso a ser modificado.
  3. Em Comum, clique em Horário de Trabalho.
  4. Na guia Exibição Mensal, clique duas vezes na data do calendário que será o primeiro dia em que o recurso não poderá executar o serviço ou em uma data de uma agenda recorrente.
  5. Na caixa de diálogo Editar Agenda Semanal, selecione uma das opções a seguir e clique em OK.
    • Apenas esta data

      Esta opção altera apenas a data selecionada.

      Caso selecione essa opção, vá para a etapa 8.

    • Desta <data> em diante

      Esta opção altera apenas o início da agenda.

    • Agenda semanal recorrente completa, do início ao fim

      Esta opção altera todo a agenda, da data de início à data de término.

      A seleção dessa opção poderá alterar os dias passados, o que poderá afetar os relatórios referentes às horas trabalhadas no passado.

  6. Na caixa de diálogo Agenda Semanal, clique no link de horas de trabalho para a agenda a ser modificada.
  7. Na caixa de diálogo Dia Útil, clique na guia Restrições do Serviço.
  8. Na barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
  9. Na caixa de diálogo Restrições do Serviço, localize e selecione um Serviço. Clique em botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar um registro.
  10. Nas listas Hora de início e Hora de término, defina o horário em que a instalação ou o equipamento não estará disponível e clique em OK.
  11. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Dia Útil.
  12. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

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