Caixa de diálogo Configurações do Sistema - guia Sincronização do Outlook

Se você precisar fazer backup de suas configurações ou exportá-las para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, exporte-as como parte da exportação de personalizações de uma solução. Mais informações: Exportar uma solução

Posso executar a tarefa?

  1. Navegue até as configurações de sincronização.
  2. Altere quando e com que frequência os emails recebidos são verificados.
    • Execute verificações à medida que novos emails chegarem.
    • Procure e vincule os emails recebidos em intervalos.
    • Envie emails de CRM pendentes em intervalos.
  3. Especifique se os usuários podem agendar a sincronização e com que frequência.
  4. Especifique se os usuários podem atualizar os dados armazenados em seus computadores para utilizá-los offline e com que frequência.
  5. Especifique a frequência com que o catálogo de endereços é sincronizado.
  6. Especifique se o botão Obter CRM para Outlook é exibido no Microsoft Dynamics CRM.
  7. Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.

Tópicos relacionados

Gerenciar configurações do sistema

Sincronizando informações

Administrando o Microsoft Dynamics CRM

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)