Caixa de diálogo Configurações do Sistema - guia Sincronização do Outlook
Se você precisar fazer backup de suas configurações ou exportá-las para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, exporte-as como parte da exportação de personalizações de uma solução. Mais informações: Exportar uma solução
Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de configuração
No Microsoft Dynamics CRM, em painel de navegação, clique em Configurações de Sistema.
-OU-
No Microsoft Dynamics CRM para Outlook, em painel de navegação, clique em Configurações, em Sistema, em Administração e por fim em Configurações de Sistema.
Clique na guia Outlook.
Altere quando e com que frequência os emails recebidos são verificados.
Execute verificações à medida que novos emails chegarem.
Procure e vincule os emails recebidos em intervalos.
Envie emails de CRM pendentes em intervalos.
Especifique se os usuários podem agendar a sincronização e com que frequência.
Especifique se os usuários podem atualizar os dados armazenados em seus computadores para utilizá-los offline e com que frequência.
Especifique a frequência com que o catálogo de endereços é sincronizado.
Especifique se o botão Obter CRM para Outlook é exibido no Microsoft Dynamics CRM.
Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.