Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Grupos de dados locais Um conjunto de filtros disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook que determina quais dados estão disponíveis no modo offline e armazenados no computador local. são usados para definir os dados a serem colocados no modo offline. O Microsoft Dynamics CRM fornece filtros que podem ser editados para atender às suas necessidades comerciais.
Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Sincronização.
Essa guia não está disponível no Aplicativo Web A versão do Microsoft Dynamics CRM que funciona no Microsoft Internet Explorer..
Na seção Sincronizar itens do Microsoft Dynamics CRM com minhas pastas padrão do Outlook, clique no link Dados Locais.
Na caixa de diálogo Filtros de Sincronização, os Filtros para sincronização offline são disponibilizados por padrão.
Na guia Filtros do Usuário, clique no grupo de dados ou no filtro a ser editado. Para criar um novo grupo de dados, em barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
A caixa de diálogo Grupo de Dados lista o nome e os critérios do filtro. Você pode usar essa caixa de diálogo para editar as propriedades do filtro, como nome e descrição, e adicionar ou alterar os critérios do filtro. Por exemplo, você pode adicionar os critérios Proprietário Contém Jesper.
Cada linha representa um conjunto de critérios de filtragem e contém três colunas: o campo a ser usado no filtro (por exemplo, Nome da Conta ou Cidade), o operador relacional de consulta Parte de uma expressão (por exemplo "é igual a" ou "contém") que define como um atributo especificado deve ser comparado a um valor. (por exemplo, Igual a ou Contém) e o valor a ser usado para filtrar (por exemplo, Abrir).
Alterar critérios na caixa de diálogo Grupo de Dados:
Para editar uma linha de critérios de filtragem, clique no campo e selecione um campo diferente ou clique no operador relacional de consulta Parte de uma expressão (por exemplo "é igual a" ou "contém") que define como um atributo especificado deve ser comparado a um valor. e selecione outro operador, ou clique no valor e insira um novo. Para alguns valores, é possível clicar em Selecionar ou alterar os valores destebotão de campo para abrir a caixa de diálogo Selecionar Valores e selecionar o valor desejado.
Para adicionar uma linha de critérios:
Clique em Selecionar e especifique o campo a ser filtrado.
Clique no operador relacional de consulta Parte de uma expressão (por exemplo "é igual a" ou "contém") que define como um atributo especificado deve ser comparado a um valor. e selecione um operador.
Clique em Inserir Valor e insira um valor para filtrar. Para alguns valores, é possível clicar em Selecionar ou alterar os valores destebotão de campo para abrir a caixa de diálogo Selecionar Valores e selecionar o valor desejado.
Para agrupar critérios, você deve selecionar duas ou mais linhas para o mesmo tipo de registro. Por exemplo, Estágio de Vendas e Receita Estimada são valores de campo no tipo de registro Oportunidade, e duas linhas que especificam critérios de filtragem para esses campos podem ficar agrupadas. No entanto, as linhas com valores de campo de tipos de registro diferentes, como Conta e Oportunidade, não podem ser agrupadas.
Para cada linha que você deseja agrupar, no modo detalhado, clique em botão do menu Opções para essa linha e depois clique em Selec. Linha.
Na Barra de ferramentas de Filtro, selecione Agrupar E ou Agrupar OU.
Para remover uma linha de um grupo, clique na botão do menu Opções para essa linha e depois clique em Excluir.
Para selecionar um grupo, clique na botão do menu Opções para esse grupo e depois clique em Selec. Grupo.
Para adicionar uma cláusula de critério a um grupo, clique na botão do menu Opções para esse grupo, clique em Adicionar cláusula e selecione o campo, o operador relacional da consulta e o valor.
Para cancelar a seleção de um grupo anteriormente selecionado, clique na botão do menu Opções para esse grupo e clique em Desmarcar Grupo.
Para cancelar a seleção de um grupo, clique na botão do menu Opções para esse grupo e clique em Desagrupar.
Para transformar um grupo Agrupar E em um grupo Agrupar OU, ou um grupo Agrupar OU em um grupo Agrupar E, clique na botão do menu Opções para esse grupo e depois clique em Alterar para OU ou em Alterar para E.
Para desmarcar todos os critérios e recomeçar, em Barra de ferramentas de Filtro, clique em Limpar e em Confirmar.
Para excluir uma linha, clique em botão do menu Opções dessa linha e clique em Excluir.
Para ocultar uma linha no modo simples, estando no modo detalhado, clique em botão do menu Opções dessa linha e clique em Ocultar em Modo Simples.
Se houver uma linha oculta ao exibir os critérios de filtragem no modo simples, e você quiser mostrar essa linha novamente, no modo detalhado, clique em botão do menu Opções dessa linha e clique em Mostrar em Modo Simples.