Na área Campos Opcionais da página Mapear Campos do Assistente para Importação de Dados, as colunas Campos de Origem mostram os nomes dos cabeçalhos de coluna no arquivo de origem. As listas na coluna Campos do CRM contêm os campos existentes no Microsoft Dynamics CRM, para os quais você pode mapear cabeçalhos de coluna.
Alguns dos cabeçalhos de coluna são mapeados automaticamente para campos do Microsoft Dynamics CRM com base em nomes de cabeçalho ou em definições do mapa de dados selecionado. Para cabeçalhos de coluna não mapeados para campos do Microsoft Dynamics CRM, a lista Campos do CRM mostra Não Mapeado. Para cada cabeçalho de coluna não mapeado, é possível mapear o cabeçalho de coluna para um campo existente no Microsoft Dynamics CRM, ignorar a importação de dados da coluna ou criar um campo personalizado para importar os dados da coluna.
Tarefa |
Siga este procedimento |
Mapear um cabeçalho de coluna para um campo existente do Microsoft Dynamics CRM |
Na lista Campos do CRM, clique no campo do Microsoft Dynamics CRM para o qual você deseja mapear o cabeçalho de coluna correspondente na coluna Campos de Origem. É possível mapear o cabeçalho de coluna para um campo existente do Microsoft Dynamics CRM de qualquer tipo. Se estiver mapeando colunas de origem para um campo do Microsoft Dynamics CRM de um tipo pesquisa ou conjunto de opções, defina o mapeamento de pesquisa e o mapeamento de conjunto de opções. Mais informações: |
Ignorar a importação de dados de uma coluna |
Para o cabeçalho de coluna com dados a serem ignorados, clique em Ignorar na lista Campos do CRM correspondente. |
Criar um campo personalizado para importar dados da coluna |
Para o cabeçalho de coluna com dados para os quais você deseja criar um campo personalizado, clique em Criar Novo Campo na lista Campos do CRM correspondente. Mais informações: |
Importante
Se a definição de mapeamento de um mapa de dados usar um campo que não está mais disponível no Microsoft Dynamics CRM, uma mensagem de erro será exibida. Para continuar com a importação, você deverá mapear a coluna de origem para outro campo do Microsoft Dynamics CRM ou clicar em Ignorar na lista Campos do CRM correspondente.