Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Se o sistema detectar que seu registro talvez seja uma duplicata potencial, em vez de salvar o registro, o Microsoft Dynamics CRM exibirá a caixa de diálogo Duplicatas Detectadas.
Para abrir um registro e verificar se ele é uma duplicata potencial, na lista Registros duplicados potenciais, clique duas vezes no registro.
Se a regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. tiver identificado potenciais registros de duplicatas nos outros tipos de registros, verifique os registros de cada tipo listado.
Se o seu registro novo ou atualizado não for uma duplicata, para criar um novo registro clique em Salvar Registro.
-OU-
Se o seu registro novo ou atualizado for uma duplicata, clique em Cancelar para cancelar as alterações.
Observações
O administrador do sistema ou o personalizador de sistema determinam os critérios de identificação de um registro como uma possível duplicata. Mais informações: Solicitando alterações na interface do usuário
A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. para o tipo de registro.Mais informações: Evitando registros duplicados