Formulário Duplicatas Detectadas

Posso executar esta tarefa?

  1. Se o sistema detectar que seu registro talvez seja uma duplicata potencial, em vez de salvar o registro, o Microsoft Dynamics CRM exibirá a caixa de diálogo Duplicatas Detectadas.
  2. Para abrir um registro e verificar se ele é uma duplicata potencial, na lista Registros duplicados potenciais, clique duas vezes no registro.
    • Se a regra de detecção de duplicata tiver identificado potenciais registros de duplicatas nos outros tipos de registros, verifique os registros de cada tipo listado.
  3. Se o seu registro novo ou atualizado não for uma duplicata, para criar um novo registro clique em Salvar Registro.

    -OU-

    Se o seu registro novo ou atualizado for uma duplicata, clique em Cancelar para cancelar as alterações.

Observações

Tópicos relacionados

Trabalhar com trabalhos do sistema

Trabalhar com regras de detecção de duplicatas

Habilitar e desabilitar a detecção de duplicidades

Lidar com trabalhos de detecção de duplicatas

Impedindo registros duplicados

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)