Determinando o acesso de email para sua organização

As pessoas de sua organização podem enviar ou receber emails usando o Microsoft Dynamics CRM; as mensagens são salvas como atividades de email. Se a sua organização não usar o Microsoft Dynamics CRM para enviar ou receber mensagens, não será necessário fazer mais nada e o restante deste tópico não será aplicável.

Importante Se alguém no seu sistema tentar enviar um email e o sistema não estiver configurado corretamente, o status do registro de email poderá ser mostrado como "Enviado", mas um aviso indicará que o email está aguardando o envio.

Quando instalar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Se a sua organização já utiliza o Outlook para email, adicione o Microsoft Dynamics CRM para Outlook. Gerencie suas mensagens de email com os itens do Microsoft Dynamics CRM.

Mais informações: Instalar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Quando instalar o Microsoft Dynamics CRM E-mail Router

Instale o Microsoft Dynamics CRM E-mail Router se alguma das seguintes afirmações for verdadeira:

Mais informações: Instalar o Microsoft Dynamics CRM E-mail Router, Trabalhar com o registro e as horas de trabalho do usuário

Configurar registros de usuário

Para todos os usuários, a configuração de acesso a email precisa ser definida para refletir como os respectivos emails estão sendo gerenciados.

Mais informações: Trabalhar com o Registro e as Horas de Trabalho do Usuário

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