Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Selecione a linha em sua lógica de fluxo de trabalho onde deseja inserir uma etapa de condição de verificação Um elemento da lógica de fluxo de trabalho que define uma situação específica e qualquer ação que deva ser realizada se essa situação ocorrer. Uma instrução lógica "if-then" em um fluxo de trabalho ou diálogo..
Na barra de ferramentas Lógica de Fluxo de Trabalho, clique em Adicionar Etapa e selecione Verificar Condição.
Na etapa de condição de verificação, clique em condição.
Na caixa de diálogo Especificar Condição, selecione condição Um elemento da lógica de fluxo de trabalho que define uma situação específica e as ações que devem ser tomadas quando essa situação ocorre.Uma instrução lógica "if-then" em um fluxo de trabalho. para a etapa:
Dica: Depois de especificar uma condição, mova o cursor sobre a área à direita da condição que acabou de especificar. São exibidos novos campos, nos quais você pode especificar outros detalhes sobre a condição.
Na primeira lista, selecione uma entidade primária A entidade à qual uma entidade relacionada está associada. Às vezes denominada entidade pai. ou entidade relacionada Uma entidade associada a uma entidade primária (tipo de registro) por meio de uma referência exclusiva definida pelo uso de um controle de pesquisa no formulário da entidade relacionada. Por exemplo, uma conta tem uma referência exclusiva a um contato principal..
Na segunda lista, selecione um campo Uma propriedade de uma entidade com um tipo de dado específico. Campos são semelhantes a colunas de uma tabela de banco de dados. Quando são adicionados a um formulário de entidade, eles são exibidos como campos correspondentes ao tipo de dados. na entidade selecionada na etapa anterior.
Na terceira lista, selecione o operador lógico Um elemento de lógica que afeta o resultado de uma expressão lógica.Exemplos de operadores lógicos incluem Igual a e Contém. No Microsoft Dynamics CRM, os operadores lógicos são usados em consultas Localização Avançada, bem como em condições de fluxo de trabalho e valores dinâmicos. mais adequado à condição que você deseja especificar, como Contém ou Igual a.
Nas últimas listas ou caixas, insira o valor que deseja usar como critério da condição do fluxo.
Clique em Salvar e Fechar.
Dica: Você pode especificar várias condições para uma única etapa de processo. Depois de selecionar uma entidade da primeira coluna, será exibida uma segunda linha, na qual você pode especificar outra condição. O processo considera que as condições foram cumpridas quando um evento corresponde a todos os critérios.
No formulário Especificar Condição de Fluxo de Trabalho, clique em Salvar e Fechar.
No formulário Fluxo de trabalho, clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.