Configurar as preferências do cliente para uma atividade de serviço

Posso executar a tarefa?

Você pode fornecer um serviço personalizado de atendimento ao consumidor registrando as preferências dos clientes referentes aos serviços e seus respectivos tempos. Essas preferências se tornarão os critérios padrão na próxima vez que uma atividade de serviço for agendada para o cliente e mostrada em Painel Assistente de Formulário

  1. No painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Clientes, clique em Contas ou em Contatos.
  2. Na lista, clique em um registro.
  3. Em Comum, clique em Informações.
  4. Na guia Administração, em Preferências de Serviço, selecione o horário e o dia preferidos do cliente para compromissos.
  5. Clique na caixa Serviço Preferencial, Instalação/Equipamento Preferencial ou Usuário Preferencial para pesquisar o registro adequado. Você pode clicar na botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.
  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Tópicos relacionados

Trabalhar com contatos

Trabalhar com contas

Navegando no calendário de serviços

Configurando o agendamento de serviço

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)