Digite um nome com 1 a 50 caracteres.Você pode usar acentos no nome de um cliente ou em outro lugar, sem afetar sua capacidade de classificar e localizar informações.
Digite um nome com 1 a 50 caracteres.
Se for um subcontato, especifique seu contato principal. Para localizar um, clique em botão Pesquisar .
Se ele for um cliente primário, deixe este campo em branco.
Os endereços de email devem ser válidos. Por exemplo, nome@example.com.
Insira 20 caracteres ou menos.
Você deve usar o formato de data selecionado de sua organização, por exemplo, 01/01/2006 ou 31.12.2005.
Você deve usar o formato de data selecionado de sua organização, por exemplo, 01/01/2006 ou 31.12.2005.
Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisar para pesquisar outros registros.
Este campo não é usado como parte da lógica comercial no Microsoft Dynamics CRM; no entanto, a organização poderá usá-lo como parte de um processo de fluxo de trabalho.
Este campo não é usado como parte da lógica comercial no Microsoft Dynamics CRM; no entanto, a organização poderá usá-lo como parte de um processo de fluxo de trabalho.
Esse campo é mapeado em qualquer pedido criado para o registro.
Se sua organização possuir listas de preços configuradas, você poderá clicar na botão Pesquisar para pesquisar e selecionar a lista de preços adequada. Esse campo é mapeado em qualquer pedido criado para o registro.
Selecione o modo como essa pessoa deseja ser contatada.
A seleção de Permitir permite que todos os emails, inclusive aqueles relacionados às atividades de campanha, sejam enviados. A seleção de Não Permitir impedirá que qualquer email seja enviado a esse endereço.
A seleção de Permitir permitirá que qualquer email que faça parte de um processo de email em massa, incluindo os emails em massa relacionados a atividades de campanha, seja enviado. A seleção de Não Permitir impedirá que qualquer email em massa seja enviado a esse endereço.
Os usuários podem ver essas informações, mas o Microsoft Dynamics CRM não a utiliza para controlar o início ou o recebimento de comunicados.
Os usuários podem ver essas informações.
Se esse contato for um cliente potencial convertido, esse campo mostrará automaticamente o registro de cliente potencial. Para inserir um cliente potencial originador, localize um clicando em botão Pesquisar .
Se você selecionar Enviar, o material de marketing correspondente às campanhas será enviado aos respectivos endereços (email, endereço físico) do registro. Isso inclui as correspondências de marketing geralmente enviadas com regularidade e que não fazem parte de uma campanha de marketing direcionada. Se você selecionar Não Enviar, os materiais de marketing não serão enviados e as atividades relacionadas ao envio desses materiais não serão criadas para o registro.
O Microsoft Dynamics CRM define automaticamente a data desse campo quando qualquer comunicado de marketing é enviado aos endereços do registro. Também é possível atualizar manualmente o campo e inserir uma data. Esse campo é usado como critério de filtragem na Automação de Marketing. Por exemplo, a área Configuração de anti-spam de um formulário Campanha usa a data desse campo para garantir que você não envie correspondências frequentes a um cliente.
Selecione a hora e o dia preferenciais para as atividades de serviço.
Clique no botão Pesquisar em Serviço Preferencial, Instalação/Equipamento Preferencial ou na caixa Usuário Preferencial para pesquisar o registro adequado.
Observação
Você pode associar vários contatos a uma conta , mas apenas um contato pode ser o contato primário de uma conta. Ao consolidar contatos e subcontatos, você poderá criar relacionamentos entre eles e usar os recursos de relatório para gerar relatórios sobre receita para todos os contatos relacionados.