Você pode usar acentos no nome de um cliente ou em outro lugar, sem afetar sua capacidade de classificar e localizar informações.
Para localizar e selecionar um contato primário, clique em botão Pesquisar .
Você deve digitar 20 caracteres ou menos.
Se você está criando uma subconta , configure um relacionamento com sua conta primária . Para selecionar uma conta primária, clique em botão Pesquisar .
Se estiver criando uma conta primária, deixe esse campo em branco.
Os endereços de email devem ser válidos. Por exemplo, nome@example.com. Esse campo é opcional, mas a inserção de informações aqui pode facilitar o envio de emails à conta.
Insira 20 caracteres ou menos. Esse campo é opcional, mas a inserção de informações aqui pode fornecer informações geográficas a relatórios, fluxos de trabalho ou outras áreas do aplicativo.
Selecione uma opção da lista. Esse campo pode ser personalizado e, portanto, os valores podem variar.
Se o setor desejado não for exibido, peça ao administrador do sistema para adicioná-lo à lista. Esse campo é usado em vários relatórios, como o Visão Geral da Conta.
O formulário de cliente potencial também inclui o campo de setor. Se o administrador do sistema adicionar setores personalizados ao formulário de conta, eles também deverão ser adicionados ao formulário de cliente potencial ao mesmo tempo.
Digite números entre 0,00 and 1.000.000.000,00.
Você pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não pode usar um símbolo de moeda, como cifrão ($), euro (€) ou iene (¥).
Você deve digitar um número inteiro entre 0 e 1.000.000.
Indique o SIC (Código Nacional de Atividade Econômica) dessa conta. Você pode pesquisar, no SIC, organizações com um código particular para exibir todas as contas de empresas nessa categoria. Insira 20 caracteres ou menos.
Selecione uma opção que indique a estrutura social da empresa. Por exemplo, se a empresa for de capital aberto, ou seja, se suas ações forem vendidas no mercado, sua propriedade será pública.
Se você inserir um símbolo de ação para um mercado fora dos Estados Unidos, deverá usar como prefixo o código do país, por exemplo, US:MSFT (código do país:símbolo de ação). Essas informações estão disponíveis somente para mercados atualmente listados no site MSN Money. Além dos Estados Unidos (US), o MSN Money também oferece informações sobre mercados na Austrália (AU), Bélgica (BE), Canadá (CA), França (FR), Alemanha (DE), Grã-Bretanha (GB), Itália (IT), Japão (JP), Países Baixos (NL), Espanha (ES) e Suécia (SE). Para obter mais informações, acesse o site MSN Money.
Para selecionar um registro, clique em botão Pesquisar .
O campo Região pode ser personalizado, e os valores podem variar. Se você não vir a região desejada, peça ao administrador do sistema que o adicione à área Regiões de Vendas, que está na área Configurações.
Selecione uma opção da lista. Esse campo pode ser personalizado e, portanto, os valores podem variar.
Os valores padrão são Cliente Preferencial e Padrão. Sua organização pode adicionar outros valores.
Esses valores ajudam a determinar como configurar as regiões, de forma que a organização tenha aproximadamente um número igual de contas altamente qualificadas. Os valores também podem refletir a prioridade da conta.
Selecione uma opção da lista. Esse campo pode ser personalizado e, portanto, os valores podem variar.
A sua organização pode configurar funções no relacionamento diferentes para os diferentes tipos de clientes. Este campo não é obrigatório.
Se você não vir a função no relacionamento desejada, peça ao administrador do sistema que o adicione à área Funções no Relacionamento, que está na área Configurações.
Este campo não é usado como parte da lógica comercial no Microsoft Dynamics CRM; no entanto, a organização poderá usá-lo como parte de um processo de fluxo de trabalho.
Este campo não é usado como parte da lógica comercial no Microsoft Dynamics CRM; no entanto, a organização poderá usá-lo como parte de um processo de fluxo de trabalho.
Esse campo é mapeado em qualquer pedido criado para o registro.
Se sua organização possuir listas de preços configuradas, você poderá clicar na botão Pesquisar para pesquisar e selecionar a lista de preços adequada.
Esse campo é mapeado em qualquer pedido criado para o registro.
Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisar para pesquisar outros registros.
Selecione o modo como essa pessoa deseja ser contatada.
A seleção de Permitir permite que todos os emails, inclusive aqueles relacionados às atividades de campanha, sejam enviados. A seleção de Não Permitir impedirá que qualquer email seja enviado a esse endereço.
A seleção de Permitir permitirá que qualquer email que faça parte de um processo de email em massa, incluindo os emails em massa relacionados a atividades de campanha, seja enviado. A seleção de Não Permitir impedirá que qualquer email em massa seja enviado a esse endereço.
Os usuários podem ver essas informações, mas o Microsoft Dynamics CRM não a utiliza para controlar o início ou o recebimento de comunicados.
Os usuários podem ver essas informações.
Se essa conta for um cliente potencial convertido, esse campo mostrará automaticamente o registro de cliente potencial. Você também pode inserir o cliente potencial originador.
Para selecionar um cliente potencial, clique em botão Pesquisar .
Se você selecionar Enviar, o material de marketing correspondente às campanhas será enviado aos respectivos endereços (email, endereço físico) do registro. Isso inclui as correspondências de marketing geralmente enviadas com regularidade e que não fazem parte de uma campanha de marketing direcionada. Se você selecionar Não Enviar, os materiais de marketing não serão enviados e as atividades relacionadas ao envio desses materiais não serão criadas para o registro.
O Microsoft Dynamics CRM define automaticamente a data desse campo quando qualquer comunicado de marketing é enviado aos endereços do registro. Também é possível atualizar manualmente o campo e inserir uma data. Esse campo é usado como critério de filtragem na Automação de Marketing. Por exemplo, a área Configuração de anti-spam de um formulário Campanha usa a data desse campo para garantir que você não envie correspondências frequentes a um cliente.
Selecione a hora e o dia preferenciais para as atividades de serviço.
Clique no botão Pesquisar em Serviço Preferencial, Instalação/Equipamento Preferencial ou na caixa Usuário Preferencial para pesquisar o registro adequado.
Clique em Serviço Preferencial, Instalação/Equipamento Preferencial ou em Usuário Preferencial para procurar o registro adequado.