-OU-
Para adicionar um pedido ou uma fatura, no painel de navegação, em Vendas, clique em uma das seguintes opções:
Em Ferramentas de Lista, na guia Pedidos, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Novo Pedido.
Em Ferramentas de Lista, na guia Faturas, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Nova Fatura.
Observação
Para excluir uma cotação de uma oportunidade, no painel de navegação, em Informações, clique em Cotações. Na lista de cotações, selecione a cotação que você deseja excluir e, na guia Cotações, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Excluir Cotação.
-OU-
Para excluir um pedido de uma oportunidade, no painel de navegação, em Vendas, clique em Pedidos. Na lista de pedidos, selecione o pedido que você deseja excluir e, na guia Pedidos, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Excluir Pedido.
-OU-
Para excluir uma fatura de uma oportunidade, no painel de navegação, em Vendas, clique em Faturas. Na lista de faturas, selecione a fatura que você deseja excluir e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Excluir Fatura.
Importante
A exclusão de uma cotação, um pedido ou uma fatura da oportunidade os excluirá definitivamente.