Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de configuração
No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Equipes.
Na guia Equipes, na guia Gerenciamento de Registros, clique em Novo.
Em Informações, clique em Geral e digite as informações ou observe quaisquer restrições ou requisitos conforme o necessário:
Nome da Equipe
Unidade de Negócios
Clique em botão Pesquisar para procurar e selecionar uma unidade de negócios. Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM seleciona a unidade de negócios raiz Uma unidade de negócios que é a unidade de nível superior no organograma. A unidade de negócios raiz é criada com base no nome da organização que você digita durante a instalação. Não é possível alterar nem excluir essas informações..