Criar ou editar um direito de acesso

Posso executar esta tarefa?

Essa tarefa exige o direito de acesso Administrador do Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de configuração

Antes de editar um direito de acesso, é preciso entender o acesso aos dados. Mais Informações: Controlando o acesso a dados

  1. No Painel de Navegação, clique em Configurações, em Administração e em Funções de Segurança.

  2. Para editar um direito de acesso, clique duas vezes nele.

    - OU -

    Para criar uma nova função de segurança, é recomendável copiar uma existente e modificá-la. Em Mais Ações, selecione Copiar Função. Ou, na barra de ferramentas ações, clique em Novae, na guia de Comum , digite o nome da função de segurança.

    Dica

  3. Defina os privilégios em cada guia.

    Para alterar o nível de acesso de um privilégio, clique no símbolo até ver o símbolo desejado. Os possíveis níveis de acesso dependem do tipo de registro, se pertencente à organização ou pertencente ao usuário .

    Dica

  4. Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.

Importante

Estes privilégios podem ser visualizados, porém são apenas para uso interno e nunca devem ser modificados:

Arquivo de Aplicativo, Mapa da Unidade de Negócios, Atualização do Cliente, Comprometimento, Endereço do Concorrente, Modo Dependência, Artigo Indexado, Hash de Email, Pesquisa de Email, Modelo de Filtro, Importar Dados, Status de Integração, Endereço Interno, Bloqueio Entre Processos, Notificação, Estatística da Organização, IU da Organização, Proprietário, principalattributeaccessmap, principleobjectaccess, Código de Tipo de Objeto Privilégio, Promover Usuário para a Função de Administrador do Microsoft Dynamics CRM, Expansão de Recursos, Comando da Faixa de Opções, Grupo de Contextos da Faixa de Opções, Diferença da Faixa de Opções, Regra da Faixa de Opções, Guia da Faixa de Opções para Mapeamento de Comandos, Modelo de Função, Instância do Processo de Vendas, Par de Mensagens do SDK, Campo de Solicitação de Mensagens do SDK, Resposta de Mensagens do SDK, Campo de Resposta de Mensagens do SDK, Mapa do Status, Mapa de Cadeia de Caracteres, Assinatura, Clientes da Assinatura, Informações de Sincronização da Assinatura, Informações de acompanhamento de entidades excluídas, Ativar Acompanhamento, SystemUserBusinessUnitEntityMap, Capital de Usuário do Sistema, Endereço Não Resolvido, UserEntityInstanceData, Configurações das Cadeias de Caracteres da IU da Entidade do Usuário, Calendário Fiscal do Usuário, Assistente da Web, Privilégio de Acesso do Assistente da Web, Página do Assistente e Inscrição de Espera de Fluxo de Trabalho.

A modificação desses privilégios de alguma forma pode gerar comportamentos inesperados e não desejados no aplicativo. Mais informações Entidades do Microsoft Dynamics CRM 2011, Referência de privilégio e direito de acesso e Modelo de segurança do Microsoft Dynamics CRM.

Observação

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