Usar o Word para geração de relatórios

Posso executar esta tarefa?

  1. No Word, na guia Correspondências, no grupo Iniciar Mala Direta, clique em Iniciar Mala Direta.
  2. Clique em Assistente de Mala Direta Passo a Passo.
  3. Siga as instruções nas etapas 1 e 2 do painel Mala Direta.
  4. Na etapa 3 das instruções de Mala Direta, selecione Usar uma lista existente e clique em Procurar.
  5. Clique em Nova Conexão do SQL Server.odc e em Abrir.
  6. Na caixa Nome do servidor, digite o nome do servidor onde o banco de dados do Microsoft Dynamics CRM está armazenado e clique em Avançar.
  7. Na lista de banco de dados, selecione o banco de dados Organization_MSCRM.
  8. Na coluna Nome, selecione uma exibição filtrada iniciada com o prefixo Filtrado.
  9. Clique em Avançar e em Concluir.
  10. Complete a mala direta seguindo as etapas remanescentes no painel Mala Direta do Microsoft Office Word.

Eis outras formas de mesclar os dados do Microsoft Dynamics CRM no Microsoft Word 2007 ou no Microsoft Word 2010.

Tópicos relacionados

Criar documentos e mensagens prontos para o cliente

Executando relatórios e analisando dados

Compartilhar o relatório com outros usuários

Elaborar um relatório usando ferramentas de criação de relatórios

Personalizando e Organizando Relatórios

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)