Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de relatório
Em painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Relatórios.
Para adicionar um novo relatório, na guia Relatórios, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo.
O proprietário do relatório. Essa opção só está disponível se você tiver permissão de Atribuir Um privilégio necessário para conceder a propriedade de um registro a outro usuário. Os registros que podem ser atribuídos dependem do nível de acesso da permissão definida no direito de acesso. para o relatório.
Visível para
Selecione Individual para deixar o relatório visível apenas para o proprietário e qualquer pessoa com quem o proprietário compartilhar o relatório. Selecione Organização para tornar o relatório propriedade da organização Registros que todas as pessoas da organização precisam acessar, como produtos ou especificações. e deixá-lo visível a qualquer pessoa da organização.