Adicionar um novo arquivo criado em qualquer aplicativo ou um arquivo do Microsoft Office Excel criado com a exportação de dados do Microsoft Dynamics CRM para o Excel
Você pode adicionar um arquivo estático Um arquivo que não é alterado quando os dados são modificados no Microsoft Dynamics CRM. ou um arquivo dinâmico Um arquivo que atualiza dados do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM sempre que ele é aberto. do Microsoft Office, Microsoft SQL Server Reporting Services ou outro arquivo compatível com ODBC que leia dados do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM.
Na seção Origem, na caixa Tipo de Relatório, selecione Arquivo Existente.
Na caixa Local do Arquivo, clique em Procurar para localizar o arquivo dinâmico Um arquivo que atualiza dados do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM sempre que ele é aberto. ou estático Um arquivo que não é alterado quando os dados são modificados no Microsoft Dynamics CRM. e clique em Abrir.
Ao adicionar um novo relatório do Reporting Services, se o relatório estiver habilitado para pré-filtragem Uma configuração em um relatório do Reporting Services que permite o uso de um filtro padrão no relatório. e ainda não tiver um filtro padrão Critérios usados para limitar dados no relatório do Microsoft SQL Server Reporting Services. Geralmente, o filtro padrão restringe dados a registros ativos que foram modificados em um determinado período de tempo., um filtro padrão que limita os dados no relatório para os registros modificados nos últimos 30 dias com status definido como ativo é adicionado. Para informações sobre a criação de arquivos do Microsoft Office ou outros arquivos compatíveis com ODBC que leem diretamente do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM, consulte: Escrever um relatório usando ferramentas de redação de relatório.
Dicas
Para alterar um arquivo adicionado como um relatório, é preciso baixá-lo, fazer as devidas alterações e adicioná-lo novamente.