Usar o Excel

Posso executar esta tarefa?

  1. No Excel 2007 ou no Microsoft Excel 2010, na guia Dados, no grupo Obter Dados Externos, clique em De Outras Fontes e em Do Microsoft Query.
  2. Na caixa de diálogo Escolher a Fonte de Dados, selecione <New Data Source> e depois clique em OK.
  3. Na caixa de diálogo Criar Nova Fonte de Dados digite um nome para a fonte de dados e selecione SQL Server na lista de drivers.
  4. Clique em Conectar.
  5. Na caixa de diálogo Logon no SQL Server, na lista Servidor, selecione o Microsoft SQL Server ou a instância do servidor onde está instalado o banco de dados do Microsoft Dynamics CRM e clique em Opções.
  6. Na caixa Banco de dados, selecione Organization_MSCRM e clique em OK três vezes.

    A caixa de diálogo Assistente de Consulta - Escolher Colunas é aberta.

  7. Na caixa de diálogo Assistente de Consulta - Escolher Colunas, selecione as exibições filtradas iniciadas com o prefixo Filtrado.

    Você pode selecionar colunas em cada exibição filtrada e também é possível selecionar exibições filtradas.

    Cuidado Para se integrar à segurança interna, inclua somente exibições filtradas em sua consulta. Se você se conectar diretamente a uma tabela de banco de dados, talvez a planilha não retorne dados relativos a outros usuários.

  8. Continue com o Assistente de Consulta. Para mais informações sobre o Assistente de Consulta, clique no botão Ajuda para abrir a Ajuda do Microsoft Query. Para mais informações sobre a importação de dados externos para o Excel, procure "importar dados externos" na Ajuda do Excel.

Tópicos relacionados

Executando relatórios e analisando dados

Elaborar um relatório usando ferramentas de criação de relatórios

Compartilhar o relatório com outros usuários

Personalizando e Organizando Relatórios

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)