Tipo de registro |
Anotações |
Mais informações |
---|---|---|
Contas |
Também podem ser desativadas. |
|
Atividades em filas |
Quando você exclui um email em uma fila, ele é removido da fila, mas não é excluído como uma atividade ativa. Para excluí-lo, você deve excluí-lo da lista Atividades. Quando você exclui outros tipos de atividades de uma fila, o registro da atividade é excluído dessa fila e do Microsoft Dynamics CRM. |
|
Artigos |
A publicação dos artigos deve ser cancelada na biblioteca de artigos para que eles possam ser excluídos. |
|
Ocorrências |
Também podem ser canceladas. |
|
Contatos |
Também podem ser desativados. |
|
Clientes potenciais |
Também podem ser desqualificados. |
|
Listas de marketing |
Também podem ser desativadas. |
|
Oportunidades |
Também podem ser fechadas. |
|
Pedidos |
Também podem ser cancelados. |
|
Listas de preços |
Também podem ser desativadas. |
|
Campanhas rápidas |
A exclusão de um registro de campanha rápida exclui todas as atividades criadas pela campanha rápida, mesmo que essas atividades ainda não estejam concluídas. |