Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Você pode selecionar os tipos de registro que deseja sincronizar entre o Outlook e o Microsoft Dynamics CRM para Outlook, além de definir a frequência de sincronização entre os aplicativos. Os filtros permitem que você especifique os tipos de itens sincronizados.
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Sincronização.
Essa guia não está disponível no Aplicativo Web A versão do Microsoft Dynamics CRM que funciona no Microsoft Internet Explorer..
Os filtros fornecidos com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook sincronizarão os seguintes itens caso você seja o proprietário do item.
Compromissos Recorrentes
Fax
Tarefas
Atividades do Serviço
Compromissos. Os compromissos e as atividades de serviço que você aceitou e dos quais é participante são sincronizados.
Telefonemas
Cartas
Contatos
Se você desejar incluir nomes de empresa nos contatos do Outlook, marque a caixa de seleção Atualizar campos da Empresa com nomes de conta primária.
Importante: as alterações subsequentes feitas no campo de nome da empresa não são sincronizadas.
Se houver mais de um computador executando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook e esse computador estiver online na maioria das vezes, marque a caixa de seleção Definir este computador como o cliente de Sincronização para sincronizar automaticamente as informações entre o Outlook e o Microsoft Dynamics CRM.
Se você deseja definir com que frequência os itens do Microsoft Dynamics CRM nas pastas do Microsoft Dynamics CRM para Outlook são atualizados, marque a caixa de seleção Sincronizar os itens do CRM nas minhas pastas do Outlook a cada e digite o número de minutos.
Você pode aumentar o tempo entre a sincronização de itens nas pastas do Microsoft Dynamics CRM para Outlook folders.
Sua organização deve permitir que você altere a caixa de seleção Sincronizar os itens do CRM nas minhas pastas do Outlook a cada. O administrador configura o tempo mínimo permitido entre sincronizações.
Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.