Definir opções de sincronização no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Posso executar esta tarefa?

Você pode selecionar os tipos de registro que deseja sincronizar entre o Outlook e o Microsoft Dynamics CRM para Outlook, além de definir a frequência de sincronização entre os aplicativos. Os filtros permitem que você especifique os tipos de itens sincronizados.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Opções.

  3. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Sincronização.

    Essa guia não está disponível no Aplicativo Web.

  4. Para escolher outros tipos de registro sincronizados, como Contas, clique no link Dados Locais, e altere e adicione os filtros desejados. Mais informações: Escolher os tipos de registros do Microsoft Dynamics CRM e outros itens que se sincronizam com o Outlook

    Os filtros fornecidos com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook sincronizarão os seguintes itens caso você seja o proprietário do item.

    • Compromissos Recorrentes
    • Fax
    • Tarefas
    • Atividades do Serviço
    • Compromissos. Os compromissos e as atividades de serviço que você aceitou e dos quais é participante são sincronizados.
    • Telefonemas
    • Cartas
    • Contatos
  5. Se você desejar incluir nomes de empresa nos contatos do Outlook, marque a caixa de seleção Atualizar campos da Empresa com nomes de conta primária.

    Importante: as alterações subsequentes feitas no campo de nome da empresa não são sincronizadas.

  6. Se houver mais de um computador executando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook e esse computador estiver online na maioria das vezes, marque a caixa de seleção Definir este computador como o cliente de Sincronização para sincronizar automaticamente as informações entre o Outlook e o Microsoft Dynamics CRM.
  7. Se você deseja definir com que frequência os itens do Microsoft Dynamics CRM nas pastas do Microsoft Dynamics CRM para Outlook são atualizados, marque a caixa de seleção Sincronizar os itens do CRM nas minhas pastas do Outlook a cada e digite o número de minutos.

    Você pode aumentar o tempo entre a sincronização de itens nas pastas do Microsoft Dynamics CRM para Outlook folders.

    Sua organização deve permitir que você altere a caixa de seleção Sincronizar os itens do CRM nas minhas pastas do Outlook a cada. O administrador configura o tempo mínimo permitido entre sincronizações.

  8. Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.

Tópicos relacionados

Set Personal Options

Sincronizar dados

Instalar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Fazendo o trabalho do CRM no Outlook

Sincronizando informações

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)