Definir a opção para enviar e receber e-mails de um usuário ou uma fila

Posso executar esta tarefa?

Essa tarefa exige o direito de acesso de um gerente, vice-presidente, CEO/gerente comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de email

Se essa opção não estiver definida corretamente, o email não será enviado, e será exibida a mensagem de aviso: "Esta mensagem não foi enviada para entrega".

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração, e em Usuários.

    - OU -

    No Painel de Navegação, clique em Configurações, em Gerenciamento de Negócios e em Filas.

  2. Abra o usuário ou a fila que você deseja modificar.

  3. Em Configuração de Acesso a Email, selecione como o email é processado.

    • Nenhum.

      O email não será enviado nem recebido.

    • Caixa de Correio de Encaminhamento

      O email é encaminhado de outro endereço de email.

    • Microsoft Dynamics CRM para Outlook

      O email é enviado e recebido com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook.

    • E-mail Router

      O email é enviado e recebido com o Microsoft Dynamics CRM E-mail Router. Se esse item for selecionado, a caixa de seleção Permitir Credenciais será exibida. Para exigir que credenciais sejam inseridas, marque a caixa de seleção.

  4. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observação

Related Topics

Gerenciar um Registro de Usuário

Trabalhar com atividades de e-mail

Instalar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Instalar o Microsoft Dynamics CRM Online E-mail Router

Gerenciando atividades de email

Gerenciando usuários

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, de que você precisa? (opcional)