Posso executar esta tarefa?
Essa tarefa exige o direito de acesso de um gerente, vice-presidente, CEO/gerente comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de email
Se essa opção não estiver definida corretamente, o email não será enviado, e será exibida a mensagem de aviso: "Esta mensagem não foi enviada para entrega".
No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração, e em Usuários.
- OU -
No Painel de Navegação, clique em Configurações, em Gerenciamento de Negócios e em Filas.
Abra o usuário ou a fila que você deseja modificar.
Em Configuração de Acesso a Email, selecione como o email é processado.
Nenhum.
O email não será enviado nem recebido.
Caixa de Correio de Encaminhamento
O email é encaminhado de outro endereço de email.
Microsoft Dynamics CRM para Outlook
O email é enviado e recebido com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
E-mail Router
O email é enviado e recebido com o Microsoft Dynamics CRM E-mail Router. Se esse item for selecionado, a caixa de seleção Permitir Credenciais será exibida. Para exigir que credenciais sejam inseridas, marque a caixa de seleção.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Se você tiver selecionado uma opção de email, verifique se existe um endereço de email válido na caixa Email.
Se você selecionar Microsoft Dynamics CRM para Outlook como sua opção de email, é necessário que permita que o Microsoft Dynamics CRM também envie emails por meio do Microsoft Dynamics CRM para Outlook para Outlook.