Criar ou editar uma fila

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Gerenciamento de Negócios e em Filas.
  2. Na barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
  3. Em Informações, clique em Geral e digite as informações ou observe quaisquer restrições ou requisitos conforme o necessário:
    • Nome da Fila

      Digite um nome que descreva o objetivo, foco de negócio ou outra característica significativa da fila.

    • Proprietário

      Clique em Consulta para selecionar um proprietário.

    • Email

      Digite o endereço de email da pessoa que deve receber o email enviado à fila. Os endereços de email devem ser válidos. Por exemplo, nome@example.com. Se uma fila não tiver um endereço de email atribuído a ela no campo Email, ela não receberá atividades de email no Microsoft Dynamics CRM.

  4. Em Email de Entrada, na lista Converter em atividades de email, clique no tipo de mensagens de email que deseja converter em atividades de email.
  5. Em Configuração de Acesso de Email, selecione como o email será acessado para emails de entrada e saída.
  6. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

Para remover mensagens de email de uma fila, selecione os registros a serem removidos e clique em Excluir.

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