Sincronizar manualmente com o Microsoft Outlook

Posso executar esta tarefa?

O Outlook e o Microsoft Dynamics CRM fazem sincronizações regulares de dados vinculados. Você pode mudar a frequência de sincronização desses dados e escolher, nas opções pessoais, quais dados serão sincronizados.

Mais informações: Definir opções pessoais

Você pode atualizar manualmente os dados vinculados usando o procedimento a seguir.

  1. Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Sincronizar com o CRM.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Sincronizar com o CRM.

  2. Na caixa de diálogo Sincronizando Dados do Microsoft Dynamics CRM, clique em Comum para exibir o andamento da sincronização. Você pode exibir informações nas seguintes guias:
    • Tarefas. Essa guia exibe as informações sobre o número de registros e sobre as atividades que estão sendo sincronizadas.
    • Erros. Essa guia exibe uma explicação sobre os erros que ocorrem durante o processo de sincronização, para que você possa corrigi-los.

    Observação

    Se receber a mensagem de erro "Servidor do CRM não encontrado", verifique se há conectividade com a Internet e se o servidor do Microsoft Dynamics CRM está em execução. Em seguida, tente sincronizar novamente.

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