Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
O Outlook e o Microsoft Dynamics CRM fazem sincronizações regulares de dados vinculados. Você pode mudar a frequência de sincronização desses dados e escolher, nas opções pessoais, quais dados serão sincronizados.
Você pode atualizar manualmente os dados vinculados usando o procedimento a seguir.
Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Sincronizar com o CRM.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Sincronizar com o CRM.
Na caixa de diálogo Sincronizando Dados do Microsoft Dynamics CRM, clique em Comum para exibir o andamento da sincronização. Você pode exibir informações nas seguintes guias:
Tarefas. Essa guia exibe as informações sobre o número de registros e sobre as atividades que estão sendo sincronizadas.
Erros. Essa guia exibe uma explicação sobre os erros que ocorrem durante o processo de sincronização, para que você possa corrigi-los.
Observação
Se receber a mensagem de erro "Servidor do CRM não encontrado", verifique se há conectividade com a Internet e se o servidor do Microsoft Dynamics CRM está em execução. Em seguida, tente sincronizar novamente.