Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de auditoria
Você pode acompanhar o logon de um usuário do Microsoft Dynamics CRM habilitando a auditoria no acesso do usuário. O log de auditoria de acesso do usuário está disponível na página Exibição de Resumo de Auditoria. Para obter mais informações, consulte Exibir resumo de auditoria dos registros.
Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
Na área Auditoria, clique em Configurações de auditoria global.
Para iniciar o acompanhamento dos detalhes do acesso do usuário, na caixa de diálogo Configurações do Sistema, clique na guia Auditoria. Em seguida, marque a caixa de seleção Auditar acesso do usuário.
- OU -
Para interromper o acompanhamento dos detalhes do acesso do usuário, desmarque a caixa de seleção Auditar acesso do usuário.
Clique em OK.
Observação
Antes de habilitar a auditoria para o acesso do usuário, você precisa primeiro iniciar a auditoria para a organização.