Auditar detalhes do logon dos usuários no Microsoft Dynamics CRM

Posso executar essa tarefa?

Você pode acompanhar o logon de um usuário do Microsoft Dynamics CRM habilitando a auditoria no acesso do usuário. O log de auditoria de acesso do usuário está disponível na página Exibição de Resumo de Auditoria. Para obter mais informações, consulte Exibir resumo de auditoria dos registros.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
  2. Na área Auditoria, clique em Configurações de auditoria global.
  3. Para iniciar o acompanhamento dos detalhes do acesso do usuário, na caixa de diálogo Configurações do Sistema, clique na guia Auditoria. Em seguida, marque a caixa de seleção Auditar acesso do usuário.

    - OU -

    Para interromper o acompanhamento dos detalhes do acesso do usuário, desmarque a caixa de seleção Auditar acesso do usuário.

  4. Clique em OK.

Observação

Antes de habilitar a auditoria para o acesso do usuário, você precisa primeiro iniciar a auditoria para a organização.

Tópicos relacionados

Exibir histórico de auditoria de registros individuais

Exibir o resumo da auditoria de registros

Configurar e gerenciar a auditoria

Liberar espaço no banco de dados excluindo logs de auditoria

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)