Você pode exibir o histórico de auditoria de registros somente quando a auditoria está habilitada para a organização e habilitada para os tipos e campos de registro.
-OU-
Para exibir o histórico de auditoria de todos os campos no registro, clique em Todos os Campos.
Observação
Por padrão, todos os campos para os quais a auditoria está habilitada são exibidos na lista.
Os seguintes detalhes são listados para os campos auditados:
Observação
Se a auditoria for interrompida e reiniciada no nível da organização, entidade ou campo, os novos valores anteriores à interrupção dessa auditoria não serão usados no log, nem no histórico de auditoria. Por exemplo, dois dias atrás, o valor no campo Classificação era Sem interesse, quando a auditoria foi interrompida. A auditoria foi iniciada hoje. Durante os dois dias sem auditoria, o valor para o campo foi alterado de Sem interesse para Interessado para Muito interessado. Ao reiniciar a auditoria, seu histórico tem Sem interesse (o valor de quando a auditoria foi interrompida), embora a coluna Novos Valores tenha um símbolo para mostrar que a auditoria foi interrompida.
Observação
Quando uma referência de um registro para outro for alterada ou adicionada, as alterações do registro referenciado não serão acompanhadas. As alterações serão acompanhadas para o registro de referência. Mais informações: Como as alterações são acompanhadas para relacionamentos de entidades.