Exibir histórico de auditoria de registros individuais

Posso executar esta tarefa?

Você pode exibir o histórico de auditoria de registros somente quando a auditoria está habilitada para a organização e habilitada para os tipos e campos de registro.

  1. Em qualquer lista de registros, abra o registro para o qual você deseja exibir as alterações feitas.
  2. Em Associada, clique em Histórico de auditoria.
  3. Na caixa suspensa Filtrar, clique em um campo para o qual você deseja exibir o histórico de auditoria.

    -OU-

    Para exibir o histórico de auditoria de todos os campos no registro, clique em Todos os Campos.

    Observação

    Por padrão, todos os campos para os quais a auditoria está habilitada são exibidos na lista.

    Os seguintes detalhes são listados para os campos auditados:

    • A data em que os campos foram alterados.
    • O usuário que atualizou os campos.
    • A ação executada nos campos, como Criar ou Atualizar.
    • O valor anterior e o novo valor do campo alterado.

    Observação

    Se a auditoria for interrompida e reiniciada no nível da organização, entidade ou campo, os novos valores anteriores à interrupção dessa auditoria não serão usados no log, nem no histórico de auditoria. Por exemplo, dois dias atrás, o valor no campo Classificação era Sem interesse, quando a auditoria foi interrompida. A auditoria foi iniciada hoje. Durante os dois dias sem auditoria, o valor para o campo foi alterado de Sem interesse para Interessado para Muito interessado. Ao reiniciar a auditoria, seu histórico tem Sem interesse (o valor de quando a auditoria foi interrompida), embora a coluna Novos Valores tenha um símbolo para mostrar que a auditoria foi interrompida.

  4. Para abrir a lista de alterações de um item, clique duas vezes nele.

Observação

Quando uma referência de um registro para outro for alterada ou adicionada, as alterações do registro referenciado não serão acompanhadas. As alterações serão acompanhadas para o registro de referência. Mais informações: Como as alterações são acompanhadas para relacionamentos de entidades.

Tópicos relacionados

Exibir resumo de auditoria

Configurar e gerenciar a auditoria

Acompanhando alterações de relacionamentos entre entidades

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)