Liberar espaço no banco de dados excluindo logs de auditoria

Posso executar a tarefa?

Quando você habilita a auditoria, o Microsoft Dynamics CRM armazena o histórico de alterações para transações na forma de logs de auditoria no banco de dados. É importante excluir os logs antigos ou indesejados para liberar espaço no banco de dados.

Cuidado

Quando você exclui um log de auditoria, não pode mais exibir o histórico de auditoria do período coberto por esse log.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
  2. Na área Auditoria, clique em Gerenciamento do log de auditoria.
  3. Selecione o log de auditoria mais antigo e, em barra de ferramentas Ações, clique em Excluir Logs.
  4. Na mensagem de confirmação, clique em OK.

Observação

Somente é possível excluir o log de auditoria mais antigo do sistema. Para excluir mais de um log, você deve repetir a exclusão do log de auditoria mais antigo disponível até que logs suficientes tenham sido excluídos.

Tópicos relacionados

Auditando dados no Microsoft Dynamics CRM

Configurar e gerenciar a auditoria

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)