Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de auditoria
Quando você habilita a auditoria, o Microsoft Dynamics CRM armazena o histórico de alterações para transações na forma de logs de auditoria no banco de dados. É importante excluir os logs antigos ou indesejados para liberar espaço no banco de dados.
Cuidado
Quando você exclui um log de auditoria, não pode mais exibir o histórico de auditoria do período coberto por esse log.
Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
Na área Auditoria, clique em Gerenciamento do log de auditoria.
Selecione o log de auditoria mais antigo e, em barra de ferramentas Ações, clique em Excluir Logs.
Na mensagem de confirmação, clique em OK.
Observação
Somente é possível excluir o log de auditoria mais antigo do sistema. Para excluir mais de um log, você deve repetir a exclusão do log de auditoria mais antigo disponível até que logs suficientes tenham sido excluídos.