Exibir o resumo da auditoria de registros

Posso executar esta tarefa?

Para cada entidade para a qual a auditoria está habilitada, o resumo de auditoria mostra os detalhes de alteração de todos os registros auditados em ordem cronológica, começando com os mais recentes.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
  2. Na área Auditoria, clique em Exibição de resumo de auditoria.
  3. A tabela a seguir mostra várias tarefas que você pode executar na página Exibição de resumo de auditoria.

    Tarefas

    Etapas necessárias

    Ver quando o usuário fez logon no Microsoft Dynamics CRM

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Operação, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso.
    3. Selecione Acesso e clique em OK.

      As entradas Acesso do Usuário via Web e Acesso do Usuário via Serviços da Web na coluna Evento especificam se um usuário acessou o Microsoft Dynamics CRM por meio de uma página da Web, do Outlook ou de forma programática.

    Ver quando a auditoria foi habilitada ou desabilitada para acesso do usuário

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Evento, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso.
    3. Selecione Auditoria de Acesso do Usuário Iniciada ou Auditoria de Acesso do Usuário Parada e clique em OK.

    Visualizar as alterações feitas em uma determinada data

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Data Alterada, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso.
    3. Clique em um dos filtros de data padrão e clique em OK.

      -OU-

      Clique em Filtro Personalizado, especifique os critérios de filtragem e clique em OK.

    Visualizar os registros nos quais uma determinada ação foi executada

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Ação, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso.
    3. Em Filtro Personalizado, marque as caixas de seleção para as ações que você deseja visualizar e clique em OK.

    Visualizar as alterações feitas por um determinado usuário

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Alterado por, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso
    3. Clique em Filtro Personalizado, especifique os critérios de filtragem e clique em OK

      -OU-

      Clique em Filtrar por Alterado por específico e, na caixa de diálogo Consultar Registros, pesquise e selecione usuários e clique em OK.

    Visualizar todas as alterações feitas em um determinado registro

    Na coluna Registro, clique duas vezes no registro.

    Visualizar todas as alterações feitas em uma determinada entidade

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Entidade, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso.
    3. Em Filtro Personalizado, marque a caixa de seleção da entidade e clique em OK.

    Visualizar os registros que passaram por uma determinada operação

    1. Clique em Habilitar/Desabilitar Filtros.
    2. No cabeçalho da coluna Operação, clique em Ícone Filtrofiltro suspenso.
    3. Em Filtro Personalizado, marque a caixa de seleção da operação e clique em OK.

      Importante

      Se você compartilhar um registro com outro usuário e se esse usuário tiver permissões Exibir Histórico de Auditoria no registro compartilhado, o outro usuário poderá exibir as alterações nesse registro compartilhado.

Observação

Se a auditoria for interrompida e reiniciada no nível da organização, entidade ou campo, os novos valores anteriores à interrupção dessa auditoria não serão usados no log, nem no histórico de auditoria. Por exemplo, dois dias atrás, o valor no campo Classificação era Sem interesse, quando a auditoria foi interrompida. A auditoria foi iniciada hoje. Durante os dois dias sem auditoria, o valor para o campo foi alterado de Sem interesse para Interessado para Muito interessado. Ao reiniciar a auditoria, seu histórico tem Sem interesse (o valor de quando a auditoria foi interrompida), embora a coluna Novos Valores tenha um símbolo para mostrar que a auditoria foi interrompida.

Tópicos relacionados

Acompanhando alterações de relacionamentos entre entidades

Exibir resumo de auditoria

Configurar e gerenciar a auditoria

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)