Habilitar ou desabilitar a auditoria para campos

Posso executar esta tarefa?

Por padrão, quando você habilita a auditoria para uma entidade, essa auditoria também é habilitada em todos os seus campos. É possível marcar ou desmarcar campos para os quais você deseja habilitar a auditoria.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
  2. Na área Auditoria, clique em Configurações de entidade e auditoria de campo.
  3. Em Componentes, expanda Entidades.
  4. Expanda a entidade que possui os campos para os quais você deseja iniciar ou interromper a auditoria e clique em Campos.
  5. Na lista de campos, para iniciar ou interromper a auditoria para um único campo, abra esse campo e, no campo Auditoria, clique em Habilitado ou em Desabilitado, respectivamente.

    -OU-

    Para iniciar ou interromper a auditoria de mais de um campo, selecione todos os campos a serem iniciados ou interrompidos. Em barra de ferramentas Ações, clique em Editar. Em seguida, na caixa de diálogo Editar vários campos, em Auditoria, clique em Habilitado ou em Desabilitado, respectivamente.

  6. Clique em Salvar.
  7. Clique em Publicar Todas as Personalizações.

Observações

Tópicos relacionados

Exibir histórico de auditoria de registros individuais

Exibir o resumo da auditoria de registros

Configurar e gerenciar a auditoria

Liberar espaço no banco de dados excluindo logs de auditoria

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)