Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de auditoria
Por padrão, quando você habilita a auditoria para uma entidade, essa auditoria também é habilitada em todos os seus campos. É possível marcar ou desmarcar campos para os quais você deseja habilitar a auditoria.
Em painel de navegação, clique em Configurações. Em seguida, em Sistema, clique em Auditoria.
Na área Auditoria, clique em Configurações de entidade e auditoria de campo.
Em Componentes, expanda Entidades.
Expanda a entidade que possui os campos para os quais você deseja iniciar ou interromper a auditoria e clique em Campos.
Na lista de campos, para iniciar ou interromper a auditoria para um único campo, abra esse campo e, no campo Auditoria, clique em Habilitado ou em Desabilitado, respectivamente.
-OU-
Para iniciar ou interromper a auditoria de mais de um campo, selecione todos os campos a serem iniciados ou interrompidos. Em barra de ferramentas Ações, clique em Editar. Em seguida, na caixa de diálogo Editar vários campos, em Auditoria, clique em Habilitado ou em Desabilitado, respectivamente.
Clique em Salvar.
Clique em Publicar Todas as Personalizações.
Observações
Antes de habilitar a auditoria de campo, primeiro você deve habilitar a auditoria para a organização.
A auditoria de campo acompanha apenas as alterações de valor no campo. Esse tipo de auditoria não acompanha a habilitação ou a desabilitação da Segurança no Nível de Campo para o campo.
Nem todos os campos podem ser auditados no Microsoft Dynamics CRM. Para saber os campos em que você pode habilitar a auditoria:
No painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
Clique em Campos.
Para cada campo, veja o valor na coluna Status de Auditoria. A auditoria não pode ser habilitada em qualquer campo que tenha Não Aplicável na coluna Status de Auditoria.