Criar ou editar um compromisso

Posso executar esta tarefa?

Você pode modificar quaisquer informações em um compromisso aberto. Se você alterar a data e os horários do compromisso, o Microsoft Dynamics CRM verificará novamente se há conflitos de agendamento. O calendário exibe compromissos e atividades de serviço cancelados e concluídos. Para remover um compromisso ou atividade de serviço do calendário, exclua o registro.

  1. Crie um compromisso ou um compromisso recorrente em:

    Calendário no Local de Trabalho

    Calendário de Serviços

    Área Atividades

  2. Na caixa de diálogo Compromisso, na guia Compromisso, você deve digitar informações nos seguintes campos:
    • Assunto
    • Hora de Início
    • Hora de Término
    • Necessário

      Para selecionar os participantes que devem cumprir o compromisso, clique na caixa ao lado do rótulo. Você pode clicar na botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.

      Os participantes não recebem notificações de compromissos novos ou atualizados. No Microsoft Dynamics CRM para Outlook você pode incluir destinatários que não são contatos do Microsoft Dynamics CRM. Os nomes são mostrados como texto em vermelho. Clique no nome em vermelho para resolvê-lo para um contato ou uma conta existente ou crie um novo registro.

  3. Adicione informações opcionais.
  4. Na guia Anotações, clique em Adicionar uma nova anotação... e adicione as informações aplicáveis ao registro.
  5. Na guia Comum, você pode vincular o compromisso a outro registro do Microsoft Dynamics CRM, alterar o Organizador e digitar informações de Categoria e Subcategoria, se desejar.
  6. Se esse for um compromisso recorrente, clique em Recorrência e selecione a hora, o padrão e o intervalo de datas desejado.
  7. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    Se algum participante tiver um conflito de agenda, um aviso aparecerá. Você pode clicar em Ignorar e Salvar para salvar o compromisso assim mesmo.

    Importante

    • Se você planeja incluir compromissos em soluções, é altamente recomendável não incluir apenas compromissos e apenas compromissos recorrentes em soluções separadas. Se você instalar e desinstalar soluções separadas com tipos de compromissos diferentes, você receberá uma mensagem de erro do SQL Server e precisará recriar os compromissos.

Observações

Restaurar controles da faixa de opções para formulários

Tópicos relacionados

Trabalhar com o Calendário do Local de Trabalho

Trabalhar com compromissos

Trabalhando com compromissos

Sincronizar dados

Trabalhando com registros e atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)