Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Você pode modificar quaisquer informações em um compromisso Uma atividade representada por um intervalo de tempo que tem uma hora de início, uma hora de término e uma duração. Um compromisso não inclui um serviço ou uma verificação de conflitos, e você não pode pesquisar os horários disponíveis. aberto. Se você alterar a data e os horários do compromisso, o Microsoft Dynamics CRM verificará novamente se há conflitos de agendamento. O calendário exibe compromissos e atividades de serviço cancelados e concluídos. Para remover um compromisso ou atividade de serviço do calendário, exclua o registro.
Crie um compromisso ou um compromisso recorrente em:
No painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Atividades.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
Na caixa de diálogo Nova Atividade, clique em Compromisso ou em Compromisso Recorrente e clique em OK.
Na caixa de diálogo Compromisso, na guia Compromisso, você deve digitar informações nos seguintes campos:
Assunto
Hora de Início
Hora de Término
Necessário
Para selecionar os participantes Usuários vinculados a um compromisso ou a uma atividade de serviço. Um usuário pode ser proprietário, organizador, recurso necessário ou recurso opcional do compromisso ou atividade de serviço. que devem cumprir o compromisso, clique na caixa ao lado do rótulo. Você pode clicar na botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.
Os participantes não recebem notificações de compromissos novos ou atualizados. No Microsoft Dynamics CRM para Outlook você pode incluir destinatários que não são contatos do Microsoft Dynamics CRM. Os nomes são mostrados como texto em vermelho. Clique no nome em vermelho para resolvê-lo para um contato ou uma conta existente ou crie um novo registro.
Na guia Anotações, clique em Adicionar uma nova anotação... e adicione as informações aplicáveis ao registro.
Na guia Comum, você pode vincular o compromisso a outro registro do Microsoft Dynamics CRM, alterar o Organizador e digitar informações de Categoria e Subcategoria, se desejar.
Se esse for um compromisso recorrente, clique em Recorrência e selecione a hora, o padrão e o intervalo de datas desejado.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Se algum participante tiver um conflito de agenda, um aviso aparecerá. Você pode clicar em Ignorar e Salvar para salvar o compromisso assim mesmo.
Importante
Se você planeja incluir compromissos em soluções, é altamente recomendável não incluir apenas compromissos e apenas compromissos recorrentes em soluções separadas. Se você instalar e desinstalar soluções separadas com tipos de compromissos diferentes, você receberá uma mensagem de erro do SQL Server e precisará recriar os compromissos.
Observações
Os compromissos criados no Aplicativo Web A versão do Microsoft Dynamics CRM que funciona no Microsoft Internet Explorer. e sincronizados com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook definem automaticamente um lembrete de 15 minutos e aparecem no calendário do Outlook. Você pode alterar o lembrete no Outlook.
Para reabrir um compromisso cancelado, no menu Ações, clique em Reativar.