Após especificar o participante necessário e os detalhes de hora de início e término para o compromisso, você pode especificar os seguintes detalhes opcionais:
Para adicionar participantes Opcional, clique em Consulta para procurar os registros.
Na caixa Local, digite a sala ou o endereço onde o compromisso ocorrerá.
Na lista Mostrar Tempo Como, selecione como você deseja que o compromisso seja exibido no calendário. Se você selecionar Livre ou Provisório, outros compromissos e atividades de serviço poderão ser agendados durante esse horário.
Na caixa Duração, registre o tempo gasto na atividade. Se a atividade estiver relacionada a uma ocorrência, e esta estiver vinculada a uma linha de contrato, as durações de todas as atividades referentes a essa ocorrência serão ajustadas e atualizadas automaticamente no contrato ativo relacionado. O total, que inclui os totais de quaisquer outras ocorrências relacionadas a esse contrato, poderá ser ajustado manualmente antes da cobrança ao cliente. A duração máxima de um compromisso ou atividade de serviço é de 10 dias.
Clique em Dia Inteiro se a duração do evento ocupar todo o seu horário de trabalho. A duração do compromisso será igual ao seu horário de trabalho. Por exemplo, se você trabalha das 9h às 18h, a duração do compromisso é de 9 horas, mas será exibida como "1 dia".