Quando você compartilha Para permitir que outro usuário ou equipe tenha um determinado acesso a um registro, como uma ocorrência, conta ou contato. Você pode, por exemplo, compartilhar uma conta com uma equipe e especificar que os integrantes da equipe possam ler o registro da conta, mas não possam gravar nada nesse registro. um registro com outro usuário, está concedendo a esse usuário permissões específicas, como Ler Um privilégio necessário para ler um registro. Os registros que podem ser lidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso., Gravar Um privilégio necessário para fazer alterações em um registro. Os registros que podem ser alterados dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. ou Excluir Um privilégio necessário para remover permanentemente um registro. Os registros que podem ser removidos dependem do nível de acesso da permissão definida em seu direito de acesso. para esse registro.Quando você atribui Especificar o proprietário de um registro, como uma conta ou ocorrência, ou de uma atividade, como uma mensagem de email ou uma chamada telefônica. Os usuários podem atribuir ocorrências e atividades a um usuário ou uma fila. um registro a outro usuário, está tornando esse usuário o proprietário do registro.