Compartilhar um registro

Posso executar esta tarefa?

  1. Tipos de registros que podem ser compartilhados
  2. Na lista de registros, selecione o registro desejado.
  3. Ou selecione diversos registros
  4. Na barra de ferramentas Ações, clique em Ações e, em seguida, clique em Compartilhamento.
  5. Na caixa de diálogo de compartilhamento, em Tarefas Comuns, clique em Adicionar Usuário/Equipe.
  6. Na caixa de diálogo Consultar Registros, na lista Procurar, selecione o tipo de registro desejado.
  7. Na caixa Pesquisar, digite as primeiras letras do nome do registro para restringir a pesquisa e clique em o botão Localizarbotão Localizar.
  8. Na lista de registros disponíveis, clique em um registro e em botão Adicionar Registros SelecionadosBotão Adicionar Registros Selecionados para adicioná-lo à lista Registros selecionados.
  9. Repita a etapa 6 para adicionar mais usuários ou equipes.
  10. Clique em OK.
  11. Na caixa de diálogo de compartilhamento, selecione o tipo de acesso de compartilhamento desejado. As permissões disponíveis são: Ler, Gravar, Excluir, Acrescentar, Atribuir ou Compartilhar.
  12. Clique em OK.

Para remover o compartilhamento de um registro com um usuário ou uma equipe específica, selecione o registro, clique em Ações, clique em Compartilhamento, selecione o usuário ou a equipe e, em Tarefas Comuns, clique em Remover Itens Selecionados.

Para alterar as permissões de um usuário ou uma equipe, selecione o registro, clique em Ações, clique em Compartilhamento e marque ou desmarque as caixas de seleção desejadas.

Dicas

Observações

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