Se a botão Atribuir não estiver visível na barra de ferramentas, o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. atribuído à sua conta não tem permissão para excluir esse tipo de registro. Para verificar suas permissões para um registro específico, abra o registro, clique no botão do menu Arquivo e em Propriedades.
Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Na lista de registros, selecione o registro desejado.
Selecione diversos registros pressionando CTRL enquanto clica neles.
Para selecionar uma sequência de registros, clique em um registro e pressione SHIFT enquanto seleciona o último registro.
Marque a caixa de seleção Marcar/desmarcar todos os registros da página para selecionar todos os registros.
Para exibir mais registros por página:
No menu Arquivo, clique em Opções.
Na guia Geral, na lista Registros por Página, selecione um número.
Clique em OK.
Isso poderá tornar o tempo de resposta mais lento quando você alternar os tipos de registro. Para restaurar o desempenho, defina-o novamente para um número menor.
Na barra de ferramentas Ações, clique em Atribuir.
Na caixa de diálogo Atribuir, clique em:
Atribuir a mim
-OU-
Atribuir a outro usuário
Clique em botão Pesquisar, digite o nome, clique em o botão Localizar, clique duas vezes no nome do usuário e clique em OK.
Você pode criar seu próprio modo de exibição Localização Avançada que contenha registros pertencentes aos usuários aos quais geralmente atribui registros.
Se tiver um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. com as permissões necessárias, você poderá reatribuir para outro usuário todos os registros pertencentes a algum usuário.
No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Usuários.
Abra o usuário cujos registros você deseja reatribuir.
No menu Ações, clique em Reatribuir Registros e depois em Atribuir a outro usuário.
Clique em botão Pesquisar, digite o nome, clique em o botão Localizar, clique duas vezes no nome do usuário e clique em OK.
Observações
Para atribuir um relatório a um usuário diferente:
Selecione o relatório.
Na barra de ferramentas barra de ferramentas Ações, clique em Editar Relatório.
Clique na guia Administração e selecione um novo proprietário.
Você só poderá atribuir um relatório depois que ele tiver sido salvo.
Você também pode atribuir um registro a uma equipe ou compartilhá-lo Para permitir que outro usuário ou equipe tenha um determinado acesso a um registro, como uma ocorrência, conta ou contato. Você pode, por exemplo, compartilhar uma conta com uma equipe e especificar que os integrantes da equipe possam ler o registro da conta, mas não possam gravar nada nesse registro..
Talvez o administrador do sistema tenha permitido que registros atribuídos novamente sejam compartilhados automaticamente com o proprietário original. Mais informações: Gerenciar configurações do sistema