Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
No painel de navegação, clique em Vendas e em Oportunidades.
Na lista de oportunidades Eventos ou vendas potencialmente geradores de receita para contas que precisam ser controladas por meio de um processo de vendas até a conclusão., abra a oportunidade à qual deseja adicionar um produto Um item no catálogo de produtos.Produtos podem ser vinculados a outros registros, como cotações, campanhas e ocorrências..
Verifique se uma lista de preços Um grupo dos preços específicos que podem ser cobrados por unidade no grupo de unidades de um produto.Listas de preços são usadas para determinar a determinação de preço em uma cotação para o cliente. Uma lista de preços padrão pode ser adicionada a um produto. é exibida na caixa Lista de Preços. Você pode clicar na botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.
Você deve selecionar uma lista de preços para poder adicionar um produto.
No painel esquerdo, em Informações, clique em Detalhes do Item de Linha do Produto.
Em Ferramentas de Lista, na guia Produtos da Oportunidade, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Novo Produto da Oportunidade.
No formulário Produto de Oportunidade, digite informações ou observe qualquer restrição ou requisito conforme o necessário:
Selecionar Produto
Para usar um produto existente, deixe a opção Existente selecionada.
Se estiver usando um produto existente, clique na botão Pesquisar para pesquisar e adicionar um produto.
-OU-
Para criar um produto fora do catálogo, clique em Fora do Catálogo e digite o nome do produto.
Observação
As opções e os campos disponíveis dependem de você escolher um produto existente ou fora do catálogo.
Unidade
Procure e selecione uma unidade.
Precificação
Selecione a opção de precificação. Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM usará o preço listado no catálogo de produtos. Para substituir o preço, clique em Substituir Preço.Se optar por substituir o preço, você poderá especificar o preço que deseja cobrar para cada unidade do produto.
Quantidade
Insira a quantidade do produto ou serviço que será incluída.
Você pode digitar números entre 0,00 e 1.000.000.000,00. Também pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não é possível usar um símbolo de moeda, como dólar ($), euro (€) ou iene (¥).
Desconto Manual
Se desejar, você poderá inserir um desconto para o produto.
Você pode digitar números entre 0,00 e 1.000.000.000,00.
Também pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não é possível usar um símbolo de moeda, como dólar ($), euro (€) ou iene (¥).
Imposto
Se necessário, insira o valor de imposto apropriado.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observações
Também é possível remover um produto de uma oportunidade. Abra a oportunidade. No painel esquerdo, em Informações, clique em Produtos da Oportunidade e selecione o produto que você deseja remover. Em Ferramentas de Lista, na guia Produtos da Oportunidade, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Excluir Produto da Oportunidade.
Para adicionar um produto fora do catálogo, você deve criar pelo menos uma lista de preços no catálogo de produtos. Para adicionar um produto do catálogo de produtos, você deve criar pelo menos um grupo de unidades, uma lista de preços e um produto. Mais informações: Criando o catálogo de produtos