Caixa de diálogo Configurações do Sistema - guia Email

Se você precisar fazer backup de suas configurações ou exportá-las para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, exporte-as como parte da exportação de personalizações de uma solução. Mais Informações: Exportar uma solução

Posso executar esta tarefa?

Esta tarefa exige o direito de acesso Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de email

  1. Navegue até as configurações de email.

    No painel de navegação, clique em Configurações, em Sistema, em Administração e em Configurações do Sistema, em seguida, clique na guia Email.

  2. Altere as seguintes opções:

    • Configurar processamento de email

      Selecione as opções para impedir que o Microsoft Dynamics CRM Online E-mail Router processe emails de endereços não aprovados.

    • Usar token de controle

      Marque essa caixa de seleção para usar tokens de acompanhamento e para configurar como o Microsoft Dynamics CRM os exibe na linha Assunto das mensagens de email. O uso de tokens de acompanhamento aumenta a exatidão com que se determina se um novo registro está relacionado a um registro acompanhado existente. Quando você altera o prefixo do email, até 256 caracteres são salvos como histórico. Prefixos longos ou muitas alterações de prefixos podem causar perda de dados no histórico.

    • Use a Correspondência Inteligente.

      Marque essa caixa de seleção para usar correspondência inteligente para correlacionar o email com base na similaridade entre as mensagens de email. Para obter mais informações, consulte Usa correspondência inteligente para correlacionar o e-mail.

    • Controlar emails enviados entre usuários do CRM como duas atividades

      Selecione essa opção para criar duas atividades de email entre usuários do Microsoft Dynamics CRM, uma para o remetente e outra para o destinatário.

    • Definir opções do formulário de email

      Selecione as opções para formulários de email.

    • Usar quadros seguros para restringir o conteúdo da mensagem de email

      Se esse estiver definido como Sim, você pode ver uma mensagem de erro informando que o conteúdo “não pode ser exibido em um quadro”, ao você ler o email. Embora isso possa fazer com que o envio de conteúdo confidencial seja menos seguro, alterar a definição para Não normalmente elimina o erro.

    • Definir limite de tamanho de arquivos anexos

      Aumente ou diminua o tamanho permitido de arquivos que podem ser anexados aos registros.

  3. Para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo, clique em OK.

Related Topics

Gerenciar configurações do sistema

Gerenciando atividades de email

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, de que você precisa? (opcional)