Se você precisar fazer backup de suas configurações ou exportá-las para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, exporte-as como parte da exportação de personalizações de uma solução. Mais Informações: Exportar uma solução
Posso executar esta tarefa?
Esta tarefa exige o direito de acesso Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e execução dessa tarefa no modo offline: Permissões de email
Navegue até as configurações de email.
No painel de navegação, clique em Configurações, em Sistema, em Administração e em Configurações do Sistema, em seguida, clique na guia Email.
Altere as seguintes opções:
Configurar processamento de email
Selecione as opções para impedir que o Microsoft Dynamics CRM Online E-mail Router processe emails de endereços não aprovados.
Usar token de controle
Marque essa caixa de seleção para usar tokens de acompanhamento e para configurar como o Microsoft Dynamics CRM os exibe na linha Assunto das mensagens de email. O uso de tokens de acompanhamento aumenta a exatidão com que se determina se um novo registro está relacionado a um registro acompanhado existente. Quando você altera o prefixo do email, até 256 caracteres são salvos como histórico. Prefixos longos ou muitas alterações de prefixos podem causar perda de dados no histórico.
Use a Correspondência Inteligente.
Marque essa caixa de seleção para usar correspondência inteligente para correlacionar o email com base na similaridade entre as mensagens de email. Para obter mais informações, consulte Usa correspondência inteligente para correlacionar o e-mail.
Controlar emails enviados entre usuários do CRM como duas atividades
Selecione essa opção para criar duas atividades de email entre usuários do Microsoft Dynamics CRM, uma para o remetente e outra para o destinatário.
Definir opções do formulário de email
Selecione as opções para formulários de email.
Usar quadros seguros para restringir o conteúdo da mensagem de email
Se esse estiver definido como Sim, você pode ver uma mensagem de erro informando que o conteúdo “não pode ser exibido em um quadro”, ao você ler o email. Embora isso possa fazer com que o envio de conteúdo confidencial seja menos seguro, alterar a definição para Não normalmente elimina o erro.
Definir limite de tamanho de arquivos anexos
Aumente ou diminua o tamanho permitido de arquivos que podem ser anexados aos registros.
Para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo, clique em OK.